Novas resoluções da atualização de Novembro 2022.
Olá pessoal, com a chegada da atualização de novembro foram implementadas as novas resoluções, temos agora a opção de escolher a resolução do lobby e também a resolução do jogo.
OBS: Caso a sua resolução do lobby for diferente com a do jogo, poderá ocorrer um atraso para entrar nas partidas ou até mesmo carregar a tela de resultados.
Sobre a resolução 16:9 (Proporção de Tela), os personagens ficam finos e o mapa apertado.
Já a resolução de tela 16:9, os personagens e os mapas ficam largos.
Sobre a resolução 16:9 (Proporção de Tela), os personagens ficam finos e o mapa apertado.
Já a resolução de tela 16:9, os personagens e os mapas ficam largos.
Exemplo 1: Resolução 16:9 (Proporção de Tela).
Resolução de tela 16:9.
Exemplo 2: Resolução 16:9 (Proporção de Tela).
Comentários
-
Achei bem interessante essa mudança nas resoluções do game eu mesmo pude mudar a minha e deixar mais esticada, assim facilita mais de acerta um hs rsrsrs
-
De proporção da tela pra normal parece até FOV.
-
Mudança interessante, cada jogador vai se adaptar de acordo com suas necessidades, eu particularmente estou preferindo a "Proporção de Tela" que a normal, já outros jogadores vão preferir o contrário.
-
A proporção de tela parece boa, é como adicionar visão periférica no jogo
-
Tem-se um ganho no campo de visão ao usar o 16:9 com proporção de tela de acordo com as imagens, o que é bastante vantajoso... exceto pra mim que já acostumou a ver o jogo desde bastante tempo meio "esticado" nos PCs que utilizei. Acho que só convém eu mudar se também mudar de PC/monitor um dia.
-
Encontrei um nova resolução que melhorou muito minha gameplay! Adorei essa evolução!
-
Essas novas opções ajudarão bastante, gostei da nova opção de proporção de tela.
-
Muito top, acertou em cheio z8.
-
Ufa muito bom parabéns Z8!!!
Era muito ruim para quem usava 800x600 fora da partida o jogo ficava todo feio.