AK-47 - Beijão
Olá povinho do Fórum!
Em homenagem ao meu amigo do clã, NT, venho no dia abençoado de hoje para mostrar a vocês minha mais nova obra prima, a AK-47 Beijão!
A AK feita para atirar nos calvos ladrões de esposas, a AK para beijar as loirinhas que jogam CF rsrs, a AK pra matar as borboletas no estômago de quem que já parou de acreditar no amor, a AK pra aleijar o Ricardão igual ele fez com sua ex, a AK para amassar e dar amassos... a AK pra contar a história que você quiser!
Contem aqui suas histórias de paixão/desilusão e digam o que acharam da skin, vou adorar ler o comentário de cada um
Sugestões e ideias sempre serão bem-vindas!
Comentários
-
Cada tiro dela, é um beijão que ela dar? hahaha
Adorei essa AK, parabéns!
-
A skin ficou linda, perfeita pra dar aquele beijão nos inimigos.
Parabéns, K4W4K1! -
pior que ficou muito boa e diferenciada esta skin seria bom ter ela na minha conta
otimo trabalho -
que fofaaaaaaaaaaaaaa, podia vir kk
-
Parece a RedSpray. Ficou linda demais e a descrição ainda melhor.
-
Kkkk, ficou massa essa skin, parabéns.
-
A skin ficou bem legal, me lembrou um pouco a skin red spray.
-
Não sei pq mais me lembrou ak-47 teia vermelha ficou top maninho pena eu não ter uma história pra contar Rsrs.
Ainda bem q essa ak e pra atirar nos ladrões calvos kkkk e não nós calvos trabalhadores hahahahah
-
Ficou top demais!
-
Achei que o contraste não ficou tão bom.. E eu daria um outro nome pra ela: AK-47 Beijo da Morte.
-
Nunca me liguei em skin de armas, mas pra quem gosta deve ser bom. A história que tenho pra contar é meio triste e talvez alguns aqui se identifiquem com ela. Vamos lá: "era uma vez eu, que por recomendação de um amigo fiz uma conta e passei a jogar o CROSSFIRE; tudo que o amigo aconselhava eu acatava; M4A1-Preta era sua arma favorita, passou a ser a minha também; só comprei a Dragão Predador VIP por ser o único meio de ter uma M4A1 com supressor de ruído, perma. Comprei outras, me divertia bastante. Mas um dia hackers tomaram conta do jogo e a única providência tomada foi a remoção do vote kick e da lista da vergonha. Desde então só jogo Modo Zumbi. E cá estou eu, ainda por aqui (nem sei explicar direito porque) infeliz para sempre."
-
Gostei muito da skin, ficaria legal se fosse os beijos da cor rosa e a ak branca uahhauhau
-
eEenzoOo disse:Gostei muito da skin, ficaria legal se fosse os beijos da cor rosa e a ak branca uahhauhau
-
podia ter kit beijão skskskksksk
-
Gostei da skin mas achei muito simples, poderia ter algo a mais, um tcham, sei lá, algo que destacasse. Mas ficou bonita!
-
Essa comunidade do Crossfire é uma onda...
Passou por algum "Ricardão" em sua vida ultimamente irmão? É o que parece pela discrição! -
Seria uma bela AK pro tema dias dos namorados e poderia ate ate de GP ou MP
-
Esse ak ficou lindo com essa skin
-
Ficou massa essa ak, tá de parabéns
-
A arma ficou show de bola! Gosto muito dessas variantes de AK47 normal, sem silencer ou knife. Parabéns pela skin.
-
Usaria fácil, facil! Ficou maravilhosa, parabéns!
-
Ainda bem que não sou calvo.
-
Ficou top, roletaria facil kk
-
Queria que o pessoal do designer liberasse os modelos das armas para aumentar essa área de criatividade das armas.
Essa AK-47 Beijão ta LINDAAAAAA
Parecido com as armas do CS:GO, algo mais realista, simples, minimalista e ao mesmo tempo EXUBERANTE DE LINDA !! -
hxnry_ disse:Queria que o pessoal do designer liberasse os modelos das armas para aumentar essa área de criatividade das armas.
Essa AK-47 Beijão ta LINDAAAAAA
Parecido com as armas do CS:GO, algo mais realista, simples, minimalista e ao mesmo tempo EXUBERANTE DE LINDA !!
-
Ficou show, parabéns pela skin!
-
Caramba, ficou muito boa a skin, me lembrou muito a Ak teia vermelha ou a Red Spray, pena que não foi lançada ainda..
-
bela dica do ntzin.
-
Com certeza umas das que eu utilizaria, parabéns pela arte.