AWM Silencer - Esquadrão da Moda
Olá amigos,
Agora em homenagem ao meu amigo MTV, a arma da vez é a belíssima AWM - Esquadrão da Moda!
Agora em homenagem ao meu amigo MTV, a arma da vez é a belíssima AWM - Esquadrão da Moda!
A AWM feita especialmente pra quem curte usar chinelo com calça jeans, meia com chinelo, têm sua calça de shopping, usa 2 estampas no mesmo look, curte sapatênis, crocs ou camisa polo, pra quem usa jaqueta no calor (nessa eu me incluo rsrs), usa roupa de praia na academia e vários outros crimes contra a Lei Maria da Moda... a lista não acaba!
No conceito da arma eu tentei reproduzir tendências da moda dos anos 80-90, como diversas cores e texturas, buscando criar uma AWM descolada e de atitude, que deixa a sua marca não só no corpo dos inimigos como também na mente.
Críticas e sugestões sempre bem-vindas!
No conceito da arma eu tentei reproduzir tendências da moda dos anos 80-90, como diversas cores e texturas, buscando criar uma AWM descolada e de atitude, que deixa a sua marca não só no corpo dos inimigos como também na mente.
Críticas e sugestões sempre bem-vindas!
Comentários
-
-
fizeram essa awm no escuro namoral hahaha
-
Tá muito feia, igual a moda atual. Nota 10.
-
Até que enfim criaram uma skin que me define, parabéns! huehueheue
-
Tá parecendo uma quimera, com uma parte de onça e outra de zebra.
Muito bom kkkk -
Quê skin louca kk gostei achei exótico a pessoa usar calsa jeans com chinelo mais nada contra 😁
-
Ficou ridícula kkkk, dito isso: super roletaria!
-
Não gostei **** Muito exótica pra mim (e olho que eu sou exótico)
-
KKKKKKKK não gostei, mas eu roletaria pq gosto de coisas estranhas, quem ia amar essa skin era o Billy uahahuahu
-
Não achei feia, é bonita mas também exótica. Dava pra criar uma caixa bem diferenciada com esse estilo de skin. 😏
-
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1375253#Comment_1375253
Concordo, ficou bem diferenciada ainda mais com o tom de rosa.
-
Skin horrível, mas a intenção é o conceito então amei, 100% usaria kkkkkkk
-
Creio eu que eu entendi o por que o nome é "... - Esquadrão da Moda" ela é "feia" de propósito, pois, quem já viu o programa de tv "Esquadrão da Moda" sabe que os apresentadores se vestem assim de uma forma TERRIVEL!!
-
faz a AWM lacoste
-
A cara da minha sogra essa skin, Kkkk.
-
Ficou bem estranha, eu usaria coisas estranhas.😂
-
Ótimo trabalho
-
Bem exótica, mas eu topo! 😂 Talvez se você montasse um kit completo seria mais interessante?!
-
Você pegou a moda e meteu a porr4ada 🤣🤣🤣
-
No minimo essa skin ficou peculiar shuauhasu
-
Sou incapaz de opinar.
-
eShooteR disse:Bem exótica, mas eu topo! 😂 Talvez se você montasse um kit completo seria mais interessante?!
-
Bela tentativa mano, acredito que possa se inspirar mais e tentar montar um kit, não!?
-
Diferenciada, eu diria.
-
skin exótica, porém usavel, visto que temos até m4a1 gato kkkk
-
Caramba, eu achei muito espojada.
-
Skin um tanto quanto diferente.