Conta terminantemente bloqueada sem motivos aparentes

Quando fui logar uma semana atrás, apareceu que eu tinha sido bloqueado terminantemente. pensei que era um erro, como a atualização seria um dia depois eu esperei pra ver. Depois que atualização chegou eu loguei novamente e dizia a mesma coisa. então mandei um ticket relatando o problema e na resposta o gm diz que eu fui banido por usar programas maliciosos. Sendo que eu nunca usei nenhum tipo de programas ilegais, maliciosos e essas tralhas. 
     Espero que algum mod ou gm me de uma resposta sobre esse Bloqueio INJUSTO que aconteceu comigo. (vi alguns jogadores relatando esse mesmo banimento que o meu) Nick: JeffsZera.

Comentários

• Olá, jeff233.
    Sinto muito pelo ocorrido e espero que você consiga obter a resposta que deseja, mas infelizmente o fórum não é o local correto para tratar desse assunto e os moderadores não tem acesso a esse tipo de informação.

Assuntos relacionados a banimentos são tratados exclusivamente via ticket, na página de suporte ao jogador.

Estarei fechando o tópico, pois ele quebra a seguinte regra do fórum:
    Banimentos dentro do jogo e fora do jogo:

Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pelos Moderadores estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte ao Jogador no departamento "Suporte Técnico / Reclamações" .

Leia nossas regras caso tenha qualquer dúvida.

Tópico encerrado.

Esta discussão está fechada.