Evento Rumo ao Hexa - de 24 de Novembro a 18 de Dezembro
Comentários
- 
            Ganhei a AWM-Rio nas caixas da primeira missão

Boa sorte, pessoal! - 
            caixas e mais caixas coisa boa
 - 
            Hoje tem e ainda não concluí a minha missão
 - 

Brasil venceu todas partidas até agora, haverá outros dias em que nossa seleção jogará para participar do evento ainda.[]VtObaiD disse:Infelizmente nao consegui completar o evento

- 

Um dia eu ganho a MecaBelha! ;-;
 - 
            Bem que vi que me faltou caixas num dia que passou. Aqui no tópico e na descrição do evento não conta dos 100 kills e nem 10 partidas, embora as missões existam. Mais uma pra pôr na conta dos organizadores...
 - 
            Evento consta como finalizado e ainda é dia 5, Brasil mal acabou de jogar
 - 

O evento vai continuar ocorrendo até o Brasil vencer ou ser eliminado, acredito que por isso apareça a data limite do evento no acompanhamento como a data do próximo jogo por exemplo, pois pode ser mais um como o último também.ramonzin9 disse:Evento consta como finalizado e ainda é dia 5, Brasil mal acabou de jogar
 - 

Talvez essa informação tenha passado despercebida mas no tópico fica claro: jogadores poderão completar duas vezes cada missão do evento para ganhar caixas em dobro.BlindDevil disse:Bem que vi que me faltou caixas num dia que passou. Aqui no tópico e na descrição do evento não conta dos 100 kills e nem 10 partidas, embora as missões existam. Mais uma pra pôr na conta dos organizadores...

- 
            Ah, beleza, menos mal. Obrigado pelo esclarecimento!
 - 
            Legal, mas nem estou jogando com frequência.
 - 
            z8games podia trazer rosto dos jogadores no cartão postal *-*
 - 
            Deu ruim pro evento XD, será que não rola dar uma repaginada e dar as caixinhas nos jogos da Argentina ?
 - 
            nem pro Brasil colaborar pra gente ganhar mais caixas kkkk
 - 

pior que infelizmente eu meio que já esperava, o Brasil jogou bem só contra a sérvia e a coreia, contra suiça e camarões foi bem mal[MOD]Ariel disse: - 
            foi um bom evento com boas caixas e boas que realmente deu para surpreender.
 - 
            Faltou sorte mas ta bom né, kkkk
 - 

Esta discussão está fechada.