Kit granada do Cantil de Elite
Boa tarde pessoal, para quem for estar adquirindo o Cantil de Elite na Black Friday 2022, no Presença Premiada Black Friday 2022 - de 23 a 28 de Novembro, na própria loja do jogo ou em eventos futuros. Prestem atenção para não usar ele junto com kit granada equipado.
Por serem itens similares com a mesma funcionalidade, um sobrepõe o outro e acabam por removerem granadas equipadas nos segundos e terceiros slots de granada ao entrar em partidas.
Por serem itens similares com a mesma funcionalidade, um sobrepõe o outro e acabam por removerem granadas equipadas nos segundos e terceiros slots de granada ao entrar em partidas.
Comentários
-
Isso também conta pras outras funcionalidades dos itens elite?
-
Não sabia que eles se "cancelavam" dessa forma, já tive problemas ao equipar as granadas nas bags uma vez, que provavelmente foram causados devido a isso. Obrigado pela informação.
-
Meio ruim "cancelar" o efeito do kit granada, é um item muito superior ao cantil, não tinha que ser cancelado esse efeito
-
Eu já não gostei muito desse cantil e depois de saber que ele "cancela" os efeitos de ki granada, com certeza não irei usar.
-
Então é por isso que as minhas não estavam funcionando... Esclarecedor.
-
Gwez_7080 disse:Isso também conta pras outras funcionalidades dos itens elite?Soliataryus disse:Eu já não gostei muito desse cantil e depois de saber que ele "cancela" os efeitos de ki granada, com certeza não irei usar.[]Code disse:
Então é por isso que as minhas não estavam funcionando... Esclarecedor.