![](https://i.imgur.com/timA2nQ.gif)
Pré-Venda Tigre Lunar e Anita - de 07 a 13 de Dezembro
Comentários
-
Pra mim deu muito bom ganhei m4a1 comandante, feliz demais kkkkkk capaz de mim jogar mais com ela do que com a SL kkkkk
-
Ambas as VIPs reservadas!
-
ta pago
joga na minha conta essa bagaça ae -
Gostei de tudo no geral, mas as luvas tubarão me chamou mais atenção que as vips
-
superman007 disse:eu devia ter guardado zp, vacilei...
-
essa arma SL da atributos no modo zumbi ??
-
megatronBR0 disse:essa arma SL da atributos no modo zumbi ??
-
Que dia sai o conexão de dezembro?
-
300519988 disse:
Que dia sai o conexão de dezembro?
-
é sempre muito triste ver só vips chegando no jogo... era muito melhor focar em qualidade de gráficos do jogo, focar em NOVOS MAPAS PARA MZ E REMASTER DOS ANTIGOS para deixar o jogo mais agradável e não ficar focando nisso de caixas de zp ou de vips.
-
targino350 disse:é sempre muito triste ver só vips chegando no jogo... era muito melhor focar em qualidade de gráficos do jogo, focar em NOVOS MAPAS PARA MZ E REMASTER DOS ANTIGOS para deixar o jogo mais agradável e não ficar focando nisso de caixas de zp ou de vips.
Analisando tudo isso que citei, trazer todos esses eventos e apenas 1~2 caixas novas de ZP por mês e 1 vip por trimestre... Acredito que estão mais preocupados no entretenimento, em eventos e recompensas aos jogadores do que nas caixas de ZP e Vips. -
Linda Scar Light S-Tigre Lunar
-
Já garanti as duas novas VIPs. Entretanto, preferi não gastar com a AA-12 e a QBZ-03. As armas são boas e tudo mas preferi gastar o restante do ZP que depositei em coisas mais úteis no momento. Quando eu estiver mais folgado de grana, talvez "lanse essa braba".
Sobre as 90 caixas Comandante que eu roletei pra tentar fechar a coleção: Veio apenas um M4 CQBR repetida.
-
Com o rank MZ no estado atual, não vejo propósito em ter a arma. Mas quem sabe um dia né os problemas sejam resolvidos?!
-
Que isso SL VIP! Deve ser muito boa
-
Esta discussão está fechada.