Dúvida esclarecida, tópico fechado!
Dúvida sobre as habilidades de personagens e slots
Olá, gostaria de saber quais são as habilidades e quantos slots possuem cada personagem a seguir:
-Jake
-Atena
-Iris
-Trinity Lendária
-Trinity Praieira
Gostaria de vê-los com imagens da aba "opções de habilidade de personagem" para eu ter certeza de qual personagem pegar.
Exemplo da aba "opções de habilidade de personagem" da Susy Universitária:
Créditos: imagem retirada de um vídeo do Kiwey.
Sei que nem todos jogadores têm todos esses personagens, então se algum Mod, GM ou player com acesso a Mod Review (se ainda existir) puder me ajudar nesta dúvida, ficarei muito grato.
Obrigado desde já.
-Jake
-Atena
-Iris
-Trinity Lendária
-Trinity Praieira
Gostaria de vê-los com imagens da aba "opções de habilidade de personagem" para eu ter certeza de qual personagem pegar.
Exemplo da aba "opções de habilidade de personagem" da Susy Universitária:
Créditos: imagem retirada de um vídeo do Kiwey.
Sei que nem todos jogadores têm todos esses personagens, então se algum Mod, GM ou player com acesso a Mod Review (se ainda existir) puder me ajudar nesta dúvida, ficarei muito grato.
Obrigado desde já.
Rotulado:
Comentários
-
Boa tarde! As habilidades do Jake são essas, embora ele tenha mais opções de habilidades, ele possui apenas 2 slots de habilidades.
Já a Atena possui 3 slots de habilidades, e você pode comprar +1 expansão na loja, totalizando 4 habilidades.
Obs: Para o tópico não ficar muito poluído vou simplificar as imagens das habilidades.
A Irís possui 3 slots de habilidades, porém ela não tem a recarga automática do rifle, fúria do mercenário, olho predador, kamikaze, alvorada, bolsa avançada, etc.
A Trinity lendária possui 3 slots, mas também não tem muita opção:
A Trinity Praieira possui 3 slots de habilidades, mas também não tem muita opção.
Ou seja a personagem Atena é a melhor da sua lista.
Embora a personagem IZA não esteja na black friday, ela é a melhor, pois ela tem 4 habilidades (comprando a expansão), e você pode escolher as 4 habilidades dela uma vez por dia, sem precisar ficar comprando o ticket de mudança de habilidade. -
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1374954#Comment_1374954
Muito explicativo, Matheus. Obrigado por responder detalhadamente, matou também a minha dúvida.
-
Obrigado [MOD]Matheus, sei que deu trabalho coletar as infos e organizar aqui no fórum (peço desculpas inclusive por isso), mas com certeza esclareceu as minhas dúvidas e acredito que de muita gente também, muito obrigado mesmo, ajudou bastante.
-
kytre disse:
Obrigado [MOD]Matheus, sei que deu trabalho coletar as infos e organizar aqui no fórum (peço desculpas inclusive por isso), mas com certeza esclareceu as minhas dúvidas e acredito que de muita gente também, muito obrigado mesmo, ajudou bastante.
Esta discussão está fechada.