Pedras Mágicas
Sugiro um evento que traga pedras mágicas para uparmos vitoriosas, pois agora coma black friday e com tantos eventos de vitoriosas, estamos tendo varias armas e poucas pedras para upá-las, pois o passe só fornece 80 peças por mês, o que é muito poouco
Comentários
-
Eu sugeri até a venda dessas pedras pra um GM, mas por enquanto, o foco vai ser conseguir elas pelo passe.
-
Poxa, verdade! Eles poderiam trazer essas pedra de alguma forma, seja ela em evento ou comprando.
Ficar juntando todo mês com passe vai demorar muito pra upar tudo huehuehue -
É uma boa pra quem tem várias vitoriosas e necessita de muitas pedras mágicas. Eu não vejo necessidade em comprar mais pedras mágicas por ter uma grande quantidade parada no baú, mas uma segunda forma de obtenção pode ajudar bastante quem está voltando a jogar agora, por exemplo.
-
Como dito pelo must, tbm estou na mesma, tenho cerca de 300 ou mais pedras e não tenho mais vitoriosas pra upar. Portanto players que tem um absurdo de vitoriosa seria interessante, acredito que iria satisfazer muitos players com isso.
-
Seria uma boa novas formas de adquirir as pedras mágicas, lembro de quando chegou o sistema de upgrade, demorei bastante tempo para fazer upgrades nas vitoriosas que me chamavam atenção. Hoje em dia já usei quase todas as vips pra fazer upgrade kk. Mas seria de grande ajuda ter uma forma alternativa para acelerar esses upgrades aos recém-chegados no sistema de upgrade.
-
olha pensei numa posibilidade de ganhar mas pedras magicas, sabe o sistemas de pramiação do modo zumbi apocalipse aquela barra lá que vai do bronze ao platina, então eles poderia adicionar elas lá. e como agora estar pra vir novo modo mz seria uma boa colocar elas lá!!