Sugestão de valor de ZP
Sugiro um valor de zp entre os valores de 28k e 70k. São 42k de diferença entre esses 2, e não tem um valor similar para comprar de 1 vez. As vezes 28 é pouco e 70 é muito, então entre 40 e 45k se tornaria uma quantidade adequada.
Ou então desenvolver um método de compra customizado: O jogador escolhe quanto quer comprar.
Ou então desenvolver um método de compra customizado: O jogador escolhe quanto quer comprar.
Comentários
-
Eu acho que eles deveriam acrescentar um pacote de "50k" de zp, pra mim já estava ótimo.
-
Um valor 50k melhoraria muito. Na real, acho que hoje em dia o ZP deveria ser ajustado a quantidade que a gente quer, sem ser obrigado a comprar nenhum pacote pré definido.
-
Também sinto a falta de um pacote de 50k, não seria uma má ideia implementa-lo aqui, pois já existe um pacote por essa quantia no CF West.
-
Isso dá uma raiva que n tá explícito na minha cara, tive que comprar varias vezes o pacote de 70k pq não tinha a quantidade necessária pra mim naquela hr, ou seja, 50k +-
Se adicionassem isso, seria maravilindo -
Já tive muitas idas aos pacotes de recarga sentindo falta de um meio termo entre esses valores, queria bastante um de 50k.
-
Eu também acho que deveria ter, poderia até tirar o de 14k porque a diferença dos valores 9,14,28 é bem pouca.
-
acho que todos aqui concordam com pacote de 50k de zp seria ideal, como faremos que isso se torne algo promissor de tipo chegar até eles e adequarem esse novo pacote? acho que esse post deve chegar em mais jogadores para saber mais opniões!!