Você se comportou bem este ano? Foi um soldado astuto e seguidor das regras de sua facção?
Eu acho que não...
Nova Caixa Noel Zoeiro - de 14 de Dezembro a 03 de Janeiro
As armas Noel Zoeiro vão te ajudar a continuar sendo o dono do seu próprio nariz, afinal, quem é que dita as regras por aqui?
Veja as armas permanentes incluídas na Nova Caixa Noel Zoeiro:
► Barrett M82A1-Noel Zoeiro
► SPAS 12-Noel Zoeiro
► AK-12-K-Noel Zoeiro
► Desert Eagle-Noel Zoeiro
► Pinça de Metal-Noel Zoeiro
E o melhor de tudo? Essa caixa possui coleção, então ao obter todos os itens necessários, você receberá as seguintes recompensas: Fumaça-Noel Zoeiro + CP Noel Zoeiro.
Não sabe quantos itens faltam para você finalmente completar sua bela coleção? Não tem problema, basta acessar seu perfil no nosso site e conferir se você tem todas as armas necessárias!
Por tempo limitado, então corre!!
Comentários
-
Apaixonado na Desert SD, se eu tentar a caixa, vai ser só por ela.
-
caixa e com nome diferente **** mais curti ela, boa sorte aqueles que roletarem!
-
gostei da coleção muito massa !!
-
Nossa essa caixa está incrível, pena que são 5 armas pra pegar a coleção, estou sofrendo para pegar 3 armas, imagina 5.
-
Pena a smoke ser a recompensa da coleção, a mais top vai ser a mais osso
-
Uma coleção como essa deveria ser vendida de forma permanente na loja de ZP e não vir como MN. É dose pagar pra não ganhar nada ou pegar item repetido. Se colocassem um preço honesto e disponibilizassem permanente na loja, até faria um esforço pra completar a coleção. Da forma que está, não compensa.
-
Eu gostei dessa nova coleção, essa pinça parece ser bem engraçada de se jogar.
-
Nova caixa Papai Noel Fumante
-
Soliataryus disse:Eu gostei dessa nova coleção, essa pinça parece ser bem engraçada de se jogar.
Essa barret ta massa d+ man
-
Armas lindas mds gostei muito.
-
Armas que a comunidade está deixando de usar né
-
AMEI ESSE CP MEU DEUS DO CEU
-
Eu amei essa caixa e principalmente a recompensa pela coleção completa: uma bela smoke preta!
-
eu adorei este cp e quero muito ah ► SPAS 12-Noel Zoeiro
-
Muito top essa coleção, armas lindas.
-
Coleção incrível, quem sabe eu tenha a sorte de ganhar pelo menos uma arminha da caixa!
-
[]Code disse:
Apaixonado na Desert SD, se eu tentar a caixa, vai ser só por ela.
-
caixa interessante! talvez eu rolete
-
Se eu for roletar espero ganhar a pinça pois ela é esquisita, e tbm ganhar a SD
-
A Pinça de Metal e a smoke da coleção ficaram perfeitas pra mim, tentarei o máximo conseguir pelo menos a Pinça (já que desacredito conseguir fechar a coleção).
-
Sempre acho bacana esse arsenal com skins temáticas.Boa sorte à quem for roletar.Vlw, Flw.
-
aaruma a porra do joga nd e nem tira os hacker os bug lags fica tacando vips e mn para os trouxas compra arrumen o jogo atualizem o jogos para uma versao mais legal mais prol do ano fica na mesmice de sempre ja 12 e nunca muda so mudo q ter muito xiter vendas de conta ilegal tomen vergonha na cara e renove o jogo se liga
-
essa granada de fumaça eu ganho so de compra as caixa ??
-
Armas lindas,
-
Gostei das armas, achei bem interessante essa nova arma branca. Boa sorte aqueles que roletarem!
-
ipanemaga disse:essa granada de fumaça eu ganho so de compra as caixa ??
-
Essa pinça é sensacional, vou ver se consigo pegá-la com os tickets que eu adquirir esse mês.
-
gostei muito da desert SD e da pinça de metal metal ,vou tentar pegar essas armas com certeza
-
Se eu fosse roletar, seria pela Pinça de Metal.
Boa sorte a quem for se aventurar nessa caixa! -
serios meninos nem gastitempo nisso cf sem comando mod e gm so presta pra eventos e lista d denuncia d enfeite no serve macro tomo conta so da marechal d mouse macro gasten nisso nao ta uma vergonha seriio
Esta discussão está fechada.