bug- char criando vida sozinho
estou sofrendo com um bug terrivel no jogo que está me impossibilitando de jogar. Sempre quando eu nasço, eu ando para frente, e a partir daí meu boneco cria independência e sai andando sozinho, só alguns segundos depois de tentar parar de andar para frente, ele para. É como se tivesse um delay na hora de andar, e o boneco demorasse pra entender meu comando. Já morri muitas vezes por causa disso, e eu não faço ideia do que está causando isso.
Comentários
-
Não é seu teclado fazendo isso? Deveria tentar um outro pra ver se continua. Pode testar também resetar as configurações do jogo pra Padrão.
-
Já tentou usar outro teclado para ver se ainda continua com esse problema? talvez seja o seu teclado que esteja com problema ou ele esteja com alguma sujeira que acaba atrapalhando o funcionamento correto do seu teclado.
Você também pode tentar abrir um ticket de bug e eles te ajudarem por lá! -
Acredito que seja assim como os colegas citaram, algum problema mecânico no teclado que deve estar causando isso.
-
pior que não, digito normalmente com o teclado e só no jogo acontece isso, outros jogos estão normais. Posso tentar reinstalar o jogo
-
Fuuunnn disse:pior que não, digito normalmente com o teclado e só no jogo acontece isso, outros jogos estão normais. Posso tentar reinstalar o jogo