CAMPEONATOS CF
Fala aê galera, então.
Tá faltando uns campeonatos ai rapaziada. Não rola um campeonato valendo nada pra animar a rapaziada. Povo acaba desanimando. Os players querem sentir aquela emoção, jogar na pressão. Isso tá em falta no CF . Vamos rever isso ai, começar a ritmar o jogo.
Tá faltando uns campeonatos ai rapaziada. Não rola um campeonato valendo nada pra animar a rapaziada. Povo acaba desanimando. Os players querem sentir aquela emoção, jogar na pressão. Isso tá em falta no CF . Vamos rever isso ai, começar a ritmar o jogo.
Comentários
-
Esquece, amigo.Os campeonatos oficiais geralmente são marcados pelas figuras de sempre, sem muita novidade e sem facilidade de acesso. Fora isso, o próprio jogo está como está por causa de inúmeros outros problemas - que mais causam desinteresse - o que leva a ter menos jogadores e, consequentemente, menos competições.Para que se estimule um competitivo acessível, é preciso trazer jogadores, e não o contrário, que no caso seria trazer torneios. E pra que se traga gente pro jogo, é necessário prioridade na correção dos problemas.
-
"Miguinho", não sei se tem ciência do mais sério problema do jogo. Na minha visão (até falo por mim mesmo) o que está provocando o desinteresse dos jogadores é a mesma inoperância de ao menos uma década no assunto HACKER. Aliás, são tantos usando programas ilegais que tenho a impressão de que os jogadores que ainda permanecem prestigiando o CROSSFIRE são todos cheatrs de carteirinha. Em todas as formas de disputa não vejo um único jogador que não seja suspeito. Essa sua ideia, para o atual momento, é totalmente inviável, sinto muito em lhe dizer.
-
Em vista de antigamente, que tinha os campeonatos regionais de semestre em semestre, eu acho, tá fraco demais
Isso chama a atenção de muitos, pq dão zp para os campeões, e como os jogadores de cf matariam por um pouco de zp, movimentaria mais o jogo trazendo tais campeonatos. -
BlindDevil disse:Esquece, amigo.Os campeonatos oficiais geralmente são marcados pelas figuras de sempre, sem muita novidade e sem facilidade de acesso. Fora isso, o próprio jogo está como está por causa de inúmeros outros problemas - que mais causam desinteresse - o que leva a ter menos jogadores e, consequentemente, menos competições.Para que se estimule um competitivo acessível, é preciso trazer jogadores, e não o contrário, que no caso seria trazer torneios. E pra que se traga gente pro jogo, é necessário prioridade na correção dos problemas.
-
Estou meio por fora em relação aos campeonatos realizados pela própria comunidade, mas todos as informações sobre campeonatos oficiais podem ser encontradas em: https://br.esports.z8games.com/
Também são feitos anúncios em nossas páginas nas redes sociais, no momento não há datas definidas, mas acho que as inscrições devem começar em março, com base nas datas do ano anterior.