DUAS VERSOES DA AK-47 DE GP
Gostaria de sugerir adicionar ao jogo duas versões da AK-47, sendo a atual em que ela tem uma curvatura e a versão anterior em que ela parecia mais reta, achei um equivoco mudarem a posição maioria das variações e da própria AK-47 de GP, para uma galera mais antiga a AK antiga tinha uma maior conforto em jogar com ela, já outra prefere a atual com essa curvatura excessiva e por isso proponho criar duas versões da AK com as duas cuvarturas.
Rotulado:
Comentários
-
Tinha um tópico já sobre isso e até hoje nada foi feito... Eles poderiam colocar como "opção de escolha", assim todos ficarem felizes e contente.
-
Acho que a unica arma com essa característica reta é a ak47 Digital Camo, é a unica arma que não tiro do bau, odeio essa pegada que é a nova, porém era a de antigamente (meados de 2013)
-
Apesar de não ter interesse na puxada da AK, concordo que a escolha particular de cada jogador na AK-47 seria legal, se não, uma mistura onde ambas as puxadas fiquem presentes na arma com 50% de chance de vir, assim como outras armas que possuem mais de um tipo de recarga/puxada.
-
Eu não gosto da puxada antiga que voltou, a que tinha antes era literalmente uma correção e foi mudada de volta.
-
olha eu nao sou do tempo da ak-47 da puxada antiga mas quando eu usei essa ak-47 com a puxada antiga eu curtir mais a puxada antiga do que a nova puxada do ak sem duvidas
-
Não sei oque acontece com Puxada da AK-47 Tradicional eu acho bem lento na hora do combate eu sempre me atrapalho com ela, eu acho AK-47 PRATA muito mais rápido quanto para puxar e atirar deveriam trazer mais AK-47 sempre vejo versão ilimitada de M4 em cada ATT
-
[MOD]Ariel disse:Apesar de não ter interesse na puxada da AK, concordo que a escolha particular de cada jogador na AK-47 seria legal, se não, uma mistura onde ambas as puxadas fiquem presentes na arma com 50% de chance de vir, assim como outras armas que possuem mais de um tipo de recarga/puxada.