cosmeticos
tem anos que jogo CF e pelo que me lembre essa loja sempre foi a mesma. Sempre os mesmo cosmeticos. Tragam mais coisas pra loja dentro do game, eu gosto muito de cosmeticos para os personagens. Tenho certeza que não sou o unico.
Vcs esqueceram que existem uma loja dentro do game pq nunca atualizam
Vcs esqueceram que existem uma loja dentro do game pq nunca atualizam
Comentários
-
Também concordo que eles deveriam atualizar um pouco essa loja! tem várias coisas bobas que ninguém compra mais e eles poderiam colocar algo novo lá.
-
Desde 2013 não reparei ou vi mudanças nessas lojas, mesmos itens, armas, etc. Já está passando da hora de dar uma atualizada
-
Concordo, o jogo poderia trazer novas opções para custimizacoes de personagens
-
Acredito que o foco hoje em dia da Smilegate é desenvolver itens cosméticos para modos específicos, como o de Zumbi, além, claro, dos itens festivos.
Mas sim, acho que já poderiam trazer tudo que ainda não chegou ao nosso CF em relação a itens de uma vez.
-
Já passou foi da hora de atualizar essa loja... Como o amigo disse, foco deles é outro.
-
A loja tem alguns itens esquecidos por lá, uma atualização cairia bem. Não faz sentido manter alguns itens lá, como a Machete que está lá por ZP na forma temporária, mas também está disponível no M.N de GP.
-
Já faz um bom tempo que não jogo, mas essa loja sempre foi abandonada, quase 0 novidades ao longo dos anos, ela realmente merece uma atenção
-
Acho que adicionar novas funções para os cosméticos poderia dar uma revivida neles, claro, atualizar por novos ou versões atualizadas dos que já tem seria bem aceito também para chamar a atenção... Qualquer tipo de repaginada na loja do jogo seria bem vinda, tanto para as armas como nos cosméticos.