Efeito COP besta titânio vitoriosa
Poderiam trazer logo o efeito pra essa arma, até já tem no jogo só não é liberada, a arma fica MUITO mais linda com o efeito e acredito que a maioria que tem essa arma compraria o efeitoo
Comentários
-
Caso venha, deve aparecer na CF Vip Shop, que vende customização pra VIP. Estou esperando que apareça logo também.
-
na verdade deveriam trazer todos os efeitos das vitoriosas novamente.
-
Acho meio salgado o valor desses itens, mas pra quem realmente gosta, é uma ideia interessante
-
Achei triste que só disponibilizaram por 30 dias para quem pegou as armas do kit besta de titânio vitoriosa, nunca mais retornaram. ;-;
-
Esses efeitos chamam mais atenção nas vitoriosas, poderia ter uma edição do evento com todas elas.
-
não so pra coop besta titanium, mas pra outras armas também por exemplo Barrett nebula nem se quer ainda tem skim que ja poderia ter, poq poxa ja veio skim pra chey tac.
-
Queria muito que fosse liberado para usar em outras armas eu adoraria deixar minhas armas com visual mais diferente e único espero que um dia liberem para todas as armas
-
Bem que poderiam trazer uma edição do VIP Skin Shop voltada as armas vitoriosas. Aquele efeito Azul e o efeito Ágata cairiam bem em qualquer vitoriosa.
-
[MOD]MUSTDIE disse:Bem que poderiam trazer uma edição do VIP Skin Shop voltada as armas vitoriosas. Aquele efeito Azul e o efeito Ágata cairiam bem em qualquer vitoriosa.