Opa, Pessoal!
Venham celebrar a temporada de férias com 12 dias de desafios emocionantes e recompensas incríveis!
12 dias de Natal - de 14 a 25 de Dezembro
Espero que vocês estejam preparados para as missões que estão chegando...
🎅🎄
Este ano, aqueles que completarem 12 missões durante os dias do evento receberão:
🎅🎄
Este ano, aqueles que completarem 12 missões durante os dias do evento receberão:
- Mérito 12 dias de Natal
- 30 Caixas Bola de Neve, que incluem:
- M82A-Bola de Neve
- Desert Eagle-Bola de Neve
- Bala Bengala-Bola de Neve
► Antes de seguirem para o site exclusivo do evento e saberem mais sobre as missões, não esqueçam de que:
🌟 As partidas devem ser jogadas por completo.
🌟 Salas protegidas por senha não contam.
🌟 Os prêmios serão entregues assim que as missões forem completadas.
(com exceção do Mérito, que pode levar até 3 dias após o término do evento para ser entregue).
🌟 Das 21 missões disponíveis, pelo menos 12 missões precisam ser concluídas para que as recompensas principais mencionadas acima sejam obtidas.
🎁 Boa Sorte e Feliz Natal! 🎁
Comentários
-
Com certeza o evento que eu mais espero, por conta do mérito. 100% de certeza de eu fazer.
-
Show de bola. Esse evento é massa"!!!
-
adoro esse evento, e por mais uma vez irei completa ele. espero que venha umas cx tops
-
Já tenho o mérito, espero ganhar a bengala.
-
Evento mais esperado do natal haha , muito top esse evento!!!
-
Ótimo evento! Espero que tenha caixas legais além da caixa bola de neve
-
Evento ótimo! Acertaram nas caixas como recompensa e ainda vão dar um lindo mérito, parabéns!
-
Já tenho o mérito, peguei em 2020. Espero que tenha mais premiações pra quem completar as missões. Em 2020, tinha. De qualquer forma, vou fazer pra tentar fechar a coleção Bola de Neve. Preciso da Barret e da Bengala.
-
Opa! Caixa com a Bala Bengala? Tomara que eu ganhe ela nas caixas.
-
[]Code disse:
Com certeza o evento que eu mais espero, por conta do mérito. 100% de certeza de eu fazer.
[MOD]MUSTDIE disse:Opa! Caixa com a Bala Bengala? Tomara que eu ganhe ela nas caixas.
-
Caixa bola de neve um kit perfeito onde dá pra aproveitar todas as armas
-
Coisa boa. Com este evento eu vou fechar os méritos anuais e ainda vou chegar nos 40 pra poder pegar a M4A1
-
Irei completar o evento, 30 caixas ótimas!
-
Adorei vou fazer
-
Maravilhoso, já possuo o mérito, mas com certeza farei as missões por todas as recompensas e claro, as caixas Bola de Neve.
-
estas 30 Caixas Bola de Neve, vai ser muito bom adiquirir elas
-
Já tenho esse mérito, vou fazer o evento para pegar umas caixas.
-
esse merito eu já tenho... mas vou completar o evento
-
Fazer pelas caixas que são maravilhosas, espero fechar a coleção
-
Evento incrivel, com toda certeza irei jogar e comcluir as missões
-
Com certeza completarei, só anseio por sorte para ganhar a bengala de natal. 🤩
-
Esse é um dos melhores evento que temos de natal! amo esse desafio de fazer tal taxa de kills!
-
excelente evento!
-
Já vou completar, fiquem atentos que algumas missões exigem personagens e mapas específicos.😉
-
Evento maneiro, sei que não irei completa-lo, porem será maneiro voltar mais uma vez ao jogo com um evento desse calibre.Vlw, Flw.
-
Ótimo evento!
-
Esse evento é uns dos melhores! Vou completar!
-
Evento muito bom, não tive a chance de completá-lo em dezembro do ano passado, pois já estava bem no final.
-
chegou a hora de eu ter este merito maravilhoso com certeza vou pegar esse ano
-
Gostei vamos fazer +1 merito
Esta discussão está fechada.