Um Desejo Tornado Realidade 2022 - de 14 a 31 de Dezembro
![Image: https://z8games.akamaized.net/cfbr/images3/221201_cfbr_wishcometrue_carousel.jpg](https://z8games.akamaized.net/cfbr/images3/221201_cfbr_wishcometrue_carousel.jpg)
🎵 Papai Noel, vê se você tem
a felicidade pra você me dar... 🎵
🎁 🧑 🎄
Muitos de nós temos uma lista de armas que gostaríamos de pedir ao Papai Noel, mas sabemos que ele está sempre muito ocupado. Então, resolvemos dar uma mãozinha para você trazendo mais um evento imperdível: Um Desejo Tornado Realidade 2022, em que iremos sortear 25 desejos.
Para participar é simples:
- Jogue por 15 minutos em 10 dias diferentes, entre os dias 14 e 31 de Dezembro, assim você se classifica para poder deixar seu desejo registrado e participar do sorteio. Serão 25 sortudos que receberão a tão sonhada arma! E sim, ela é permanente! 🌟
>>> https://br.crossfire.z8games.com/event/umdesejotornadorealidade2022 <<<
(o link ficará ativo de 14 a 31 de Dezembro)
REGRAS
- Salas com senha não contam
- As partidas precisam ser completas
- Você deve escolher seu prêmio antes do evento terminar
FAQ
► Ficou faltando só um dia para completar. Vou poder participar do sorteio?
R.: Não. Você deve completar todos os requisitos para participar do sorteio.
► Mudei de ideia! Quero outra arma. Posso mudar meu desejo?
R.: Não. Uma vez registrado, o desejo não pode mais ser alterado. Por isso, pense bem antes de escolher!
► Preciso fazer o desejo antes de começar a jogar para participar?
R.: Não. Você pode começar a jogar a partir do dia 14 de Dezembro, e todo seu progresso irá contar, mesmo que não tenha feito o desejo ainda! Só não esqueça de fazê-lo até a data final do evento.
► Como sei se fui sorteado?
R.: Anunciaremos a lista com os 25 ganhadores através dos nossos canais de comunicação oficiais no dia 06 de Janeiro.
► Como saber se eu completei o evento?
R.: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
RESULTADO
Como prometido, estamos trazendo para vocês a Lista dos 25 ganhadores! Foram muitos pedidos e muitas histórias dentre as várias que tivemos que selecionar.Agradecemos a participação de todos e vamos à lista:
Mix].Bruxo
iVitor
TomaBoy
.CR7*
021.isaakzin
Badboyysz.
[B]iel.*
-[K]aBaL.?*
[W]alisson
Saga_Pro
Kozlow
*Devair*
Cartuum
TLastKiller
WMeteFicha
[*][*]
Mira
*Malandrex*
yotemer
1coin*Seven
*TioDoPao
m0Ng0L
[B]OLADOaWP
-$wi!lian?
DK]KrampusJB
Parabéns aos ganhadores!
Até breve!
Comentários
-
Vamos ver que serão os próximos. Boa sorte a todos!
-
Partiu fazer pra tentar alguma arma rara.
-
Com certeza irei participar e tentar conseguir a minha tão sonhada arma.
-
vou dedicar e escrever meu apelo pela arma que eu tanto quero ganhar
-
Boa sorte a todos.
-
Se o Papai Noel , lembra de mim , quem sabe eu ganho uma .. Boas sorte pessoal!!!
-
Mais um ano pedindo Fox, quem sabe esse ano a z8 não faça a boa e me dê ela de presente :'(
-
Tenho uma história engraçada pra contar sobre esse evento: Um amigo meu queria muito o Machado Tempestade. Ele não jogava CF há um tempo pq tava morando fora do país. Aí, eu avisei pra ele que tava tendo esse evento e ele fez um esforço pra cumprir com os requisitos e ficar habilitado pra ser presenteado. E ele acabou sendo sorteado pra receber a arma! Eu, mesmo, não botei fé de que ele conseguiria. Mas deu certo
!
Espero que esse ano seja a minha vez de ganhar uma arma de presente. Ainda não decidi qual será, mas desde já estou torcendo pra ser sorteado assim como o meu amigo foi! -
fmjunior disse:Vamos ver que serão os próximos. Boa sorte a todos!
boa sorte pra quem vai tentar , eu nem tento **** nunca ganho.
-
Irei tentar mais uma vez, estou confiante
-
Adorei vou fazer
-
3 anos pedindo a VSK94 Digital Camo. Num veio ela ;-; poxaveeda uma arma super humilde e zero sorte no evento. Gente pede armas mais daora e ganha. Oxe. Ousando mais agora e pedindo uma AK Predador, será que a sorte vai mudar? Só resta torcer.Por sinal, 25 ganhadores é muito pouco. Ideal seria sortear no mínimo 50.
-
otimo evento boa sorte para todos
menos para qm ja ganhou no ano passado -
Esse evento é super bacana, espero que esse meu desejo seja atendido!
-
eu quero muito ganhar algo sera que vou merecer acho que nao
-
Esse evento é top, porém eu nunca ganho .-.
-
boa sorte p nós meu povo, vou precisar bastante pq eu nunca tive a sorte de ganhar kk
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1375751#Comment_1375751
Kkkkk verdade, mas quem sabe dessa vez ela vem, não pode perder a esperança, boa sorte a todos.
-
A chance de ganhar um presentão de natal tá aí, boa sorte pessoal.
-
eu gosto desse evento, pena que são poucos jogadores que são sorteados
-
Nunca é demais tentar ganhar um mimo kkkkkk, lá vou escrever um texto tristinho
-
Vou pensar ainda em qual arma escolher, boa sorte aos participantes.
-
Evento legal de mais, já fiz meu pedido aos Elfos hehe
Espero que meu pedido seja respondido -
Mais um ano pra eu tentar pegar uma arma vulcão, vai que eu seja um dos sortudos. 🙂
-
Me ajuda ai z8 pelo amor de deus, meu aniversário é dia 13 de jan, queria roleta essa awm red mas não tem, me conceba ela pela graça dos deuses, sou um jogador puro e nunca utilizei programas ilegais pois tenho skill, aprendi com Duck, Fallen, Fr0st* dentre outros jogadores memoráveis da história do cs n/a.
-
Evento tão tradicional no CrossFire, quanto o natal em sí!
❤️
Boa Sorte a Todos! -
boa sorte pra quem vai tentar.
-
Eu fui um bom jogador, eu juro! kk espero muito ser o sorteado e levar pra conta minha tao desejada arma!
-
Espero ter a sorte de ser presenteado dessa vez, esperança é a última que morre.
-
cartinha enviada ! agora só aguardar! Boa sorte a todos!