AWM-Natal 3 na Loja do MP - a partir de 1º de Dezembro
Comentários
-
Irrull, já vou garantir a minha para passar o natal daquele jeito !!
-
iKyoya disse:Já tenho ela e a coleção dela completa. Mas tenho uma dúvida: será que quem por um acaso tiver faltando só ela pra completar a coleção "Jingle Bells" vai conseguir? Pergunto por que eu peguei 4 Kukris Jade e elas não contaram pra coleção Jade. Elas estão no meu baú mas não contabilizaram pra coleção.Chesprit disse:Voltei a jogar a pouco tempo e tô com dúvida sobre essa loja de MP (antiga AP), vi que algumas armas vão pra lá de modo permanente, mas também tinha visto personagem permanente lá, geralmente é assim? Arma permanente + Personagem permanente?ThallesGrass disse:bdsahdvgb disse:cara porderia ter sido a 2 porq ai fecharia minha coleção!!! mas estar otimo
Ela vai ser adicionada na coleção em breve.
-
ola boa tarde! alguem poderia me explicar pq o mp some da conta ? tinha 46 mil mais ou menos nao gastei e agora fui olhar so tinha 16 mil. pode me explicar algum mod ?
-
Essa awm natal e "permanente" mesmo ou vai sumir do baú que nem as kukri jade permanente que peguei. 52k de MP jogado fora
-
-
Essa awm é muito top, já vou garantir a minha hehe
-
AAA awp natal, já quero.. !!!
-
Parece que vou interromper minha compra incessante por ticket de upgrade de VIP pra garantir essa bela AWM-Natal!
-
AWM-Natal 3 mt linda
-
willimdocaju disse:ola boa tarde! alguem poderia me explicar pq o mp some da conta ? tinha 46 mil mais ou menos nao gastei e agora fui olhar so tinha 16 mil. pode me explicar algum mod ?SrTerume disse:
Essa awm natal e "permanente" mesmo ou vai sumir do baú que nem as kukri jade permanente que peguei. 52k de MP jogado fora
Tenpenchii disse:Parece que vou interromper minha compra incessante por ticket de upgrade de VIP pra garantir essa bela AWM-Natal! -
Enfim, arma decente nesse mercado e que não seja repetida...
-
Belissima AWM, com toda certeza irei comprá-la
-
BORA JUNTAR OS PONTOS E RESGATAR ESSA MARAVILHOSA AWM
-
Nossa, que top! Parabéns para quem escolheu essa AWM!
-
Vou comprar a minha AWM tooop.
-
Não tinha ela, agora sim.
-
Opa! Mais uma arma pra ajudar na coleção espero que as cxs antigas de natal voltem!
-
Finalmente vou ter essa belezinha na minha conta
-
OrochimaruCF disse:Opa! Mais uma arma pra ajudar na coleção espero que as cxs antigas de natal voltem!
-
foi realmente uma boa ideia trazer essa arma para a lista de armas que podem ser pegas permanentes de graça. espero que as próximas sejam armas boas e relativamente bem atuais com essa.
-
Já tenho essa awm 😕
-
Topzera, ja ta garantida noo báu
-
Linda! Vou garantir a minha
-
Eu já possuo 8 AWM's de skins diferentes em minha conta, porém essa não é uma delas.Bela Sniper.
-
Tópico encerrado visto que a arma do mercado paralelo foi trocada.
Nova arma: RPK-Revolução na Loja do MP - A partir de 1º de Fevereiro
Esta discussão está fechada.