Finais de Semana de Natal - de 02 Dezembro a 01 de Janeiro
Atenção, Soldados!
Durante todas as Sextas, Sábados e Domingos entre os dias 2 Dezembro a 1º de Janeiro:
- 200% Bônus EXP/GP durante o dia todo
- 500% Bônus EXP/GP entre 15h - 18h
E tem mais! Jogando por pelo menos 2 horas nos finais de semana, receba as Caixas Quebra-Nozes. Quanto mais finais de semana você jogar, mais caixas vai receber!
Confira como é feita a distribuição:
1º Final de Semana = 3 caixas
2º Final de Semana = 9 caixas
3º Final de Semana = 15 caixas
4º Final de Semana = 21 caixas
5º Final de Semana = 27 caixas
REGRAS
- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala até o fim da partida.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
FAQ
► Joguei no primeiro final de semana e recebi 3 caixas, depois só joguei no 4º final de semana. Por que só recebi 9 caixas?
R.: Lembre-se que o que vale é a quantidade de finais de semana jogados. No total, você terá jogado dois finais de semana, então o prêmio foi de 3 + 9 caixas.
► As partidas precisam ser completas para que as horas jogadas sejam contabilizadas?
R.: Sim! E lembre-se: não vale criar sala protegida por senha.
► Quando os itens serão entregues?
R.: Os itens serão entregues logo após completar o tempo mínimo de jogo requerido no evento.
► Como saber se eu completei o evento?
Comentários
-
Vamos para mais um evento e garantir essas caixinhas!
-
-
Armas bem bonitas, espero ganhar todas e pegar a coleção.
-
esse evento é muito bom
-
nussss 74 caixa da pra vir umas ai em pelo menos 2 arma GG
-
Merry Christmas! Adoro essa caixa, espero pegar pelo menos uma arma dela, nem que seja só o tijolo.
-
Já tenho a lewis gun dessa caixa, preciso ganhar mais uma pra fazer companhia a ela no meu baú.
O barulho do reload delas é muito bom. -
Wow,agora sim vou ter uma Lewis gun com skin,ou não... xD
-
opa caixa natal, poderia ser melhor mas ta valendo
-
[MOD]Tbendy disse:
Wow,agora sim vou ter uma Lewis gun com skin,ou não... xD
-
Massa evento , e linda caixa a... Gostei da 9a!!
-
evento top de verdade, n tenho nada dessas caixas , com certeza irei participar[MOD]MUSTDIE disse:Já tenho a lewis gun dessa caixa, preciso ganhar mais uma pra fazer companhia a ela no meu baú.
O barulho do reload delas é muito bom.
-
A skin dessa caixa é muito bonita 🤩! Parabéns pela decisão de colocar ela no evento de Final de Semana do mês de dezembro! Já tenho o tijolo e agora vou em busca das outras três armas pra fechar a coleção 😉!
-
Uou, 5 semanas totalizam 75 caixas! Espero MUITO ganhar a Lewis e fechar essa bela coleção de presente de natal!
-
evento é muito bom eu espero ganhar 9a
-
so vamos pena que ja tenho 9a91
-
Quero com certeza o Tijolo.
-
Melhor finais de semana natalino! Arrasou
-
5 finais de semana é pra empolgar com as caixas, espero ter sorte com as que vou pegar.
-
bom evento
-
Quero com certeza o Tijolo, espero ter sorte
-
Qualquer arma que eu ganhar já está bom.
-
Essas caixas que ninguém iria comprar 🥲
-
1º final de semana já peguei a CM901-Natal com as 3 caixas, espero que a sorte não acabe nessa primeira leva de caixas do evento. 😊
-
a caixa ta boa mas poderia ser um pouco melhor
-
Essas irei juntar todas, quero ganhar esse tijolo!
-
Com certeza irei participar!
-
gosteiii do evento
-
L4KHTO4 disse:vc ainda tem uma , e eu que n tenho kkkk
Te desejo boa sorte, tomara que você consiga ganhar a arma que deseja. -
Não são armas que me agradem muito, mas, o que vier tá ótimo, sempre bom uma m.n a mais
Esta discussão está fechada.