Aviso de Manutenção Razer Gold - 13 de Dezembro, das 17h às 20h (BRT)
Atenção, Soldados,
Os métodos de pagamento via Razer Gold estarão em manutenção no dia 13 de Dezembro (Terça-feira), das 17:00 às 20:00 (Horário de Brasília - BRT), com duração estimada de 3 horas.
Fiquem atentos, pois durante o período de manutenção não será possível realizar pagamentos com a Razer ao recarregar ZPs.
No entanto, essa manutenção não afetará o jogo ou outros serviços durante o período em que estiver ocorrendo.
-Equipe Z8Games
Comentários
-
estar ai, espeor que melhor teve alguns problemas com esse sistema de compra de zp!!! mas acredido que vai ficar bom!
-
Por isso que Boa Compra sempre vai minha primeira opção, parcela e nunca entra em manutenção.
-
Manutenção smp é bom, tomara que melhore!
-
Já garanti o ZP do mês ! Não vou precisar me preocupar!
-
Raramente faço compras pela Razer Gold, mas é bom saber que tem manutenção, manutenção é sinônimo de melhoria.
-
a maioria das vezes faço compras pelo boa comprar , raro demais usar a razergold
-
Eu sempre tinha problemas em fazer compra pela razergold, espero que depois dessa manutenção eu consiga usar essa forma de pagamento sem ter algum tipo de problemas.
-
Eu utilizava o Boa Compra também mas é bom saber que outro método está visando melhoria com atualização.
-
Sempre bom uma melhoria na área de compra.
-
Esta discussão está fechada.