Passe do Soldado: Alegria & Explosão - de 14 de Dezembro a 10 de Janeiro
Olá, Pessoal,
Está começando a Temporada 31 do Passe do Soldado: Alegria & Explosão
A partir de agora até a próxima atualização, você poderá concluir missões, subir de nível e coletar centenas de recompensas, benefícios e itens permanentes exclusivos, como: AK-47-Espírito Natalino e Micro Galil-Combatente.
Não perca essa chance de participar desse incrível sistema de eventos do Crossfire!
Porque soldados experientes merecem ser recompensados!
► Você ainda tem dúvidas? Confira o nosso FAQ sobre o Passe.
► Acesse a página do Passe do Soldado clicando aqui.
Comentários
-
31 passes já, huhu
-
Essa AK Natalina é linda, com certeza irei adquirir o passe.
-
zp do passe ja estar garentido, so venha papai ja te espero
-
ak natal fico massa , bom tem umas missão pra fazer durante o mês , gostei!!
-
Esse passe ta bem bonito
-
Esse passe está bem legal, irei juntar as minhas moedinhas e comprar esse passe.
-
Ak realmente muito linda, é uma pena eu não poder adquirir o passe
-
Não achei tão maneira essa edição do passe. AK já tá manjada como arma do passe de ZP. Acho que já na hora que trazerem um kit de Granadas pra essas coleções do passe. Por outro lado, fiquei muito feliz com o fato de vocês trazerem as Killmarks de Natal e Ano-Novo Chinês! Sou fã e colecionador de KMs e estava ansioso pra ter elas. Pode ter certeza que comprarei as 3!
-
Essa micro galil aí ficou complicada, viu... bom que a Steyr PdP vem junto pra equilibrar a parada.
-
essa ak ta top demais man, vou pegar com certeza
mano um dos melhores passe que a z8 ja trouxe com certeza[]Code disse:Essa AK Natalina é linda, com certeza irei adquirir o passe.
-
Adorei vou fazer
-
AK para os amantes de AK. Okay. Agora uma Micro Galixo? Oxe, quando eu pensava que o auge da ruindade era a marretinha de madeira, aí vem a Z8 e PAH - uma arma que não dá nem meia Kriss Super V, sendo que Kriss Super hoje em dia não é tudo isso também. Dou graças por ter a TMP comemorativa pra compensar e também fechar a coleção de GP dos 10 anos, trazendo também a recompensa de 100K EP e +1 coleção completa que ajuda na obtenção do mérito correspondente.Meu foco do passe segue o mesmo: farm de moedas.
-
Vamos de mais uma passe pra completar. Não vejo a hora que completar a coleção Exército de Emojis!
-
pena que eu estou sem zp para comprar passe mais vamos de frree
-
Gostei dos novos itens da loja do passe, já vou comprar os acessórios de natal para deixar meu personagem no clima natalino.
-
gostei das armas do passe! vou comprar
-
-
Bora de passe com recompensas maravilhosas😍
-
Já vou comprar para não perder o costume.😀
-
Passe do Soldado mt bom
-
Essa Galil deixou um pouco a desejar, mas essa AK é uma ótima premiação.
-
Linda ak! irei garantir a minha
-
ak muito bonita vou tentar pegar ela
-
Não achei interessante a Micro Galil, mas vou tentar concluir o passe de GP para resgatar sobretudo a Steyr.
-
será que dá tempo de fazer ainda essa ak tá muito bonita tirando as outras caixas também
-
Klog0221 disse:será que dá tempo de fazer ainda essa ak tá muito bonita tirando as outras caixas também
-
A temporada 31 do passe do soldado terminou, a nova temporada é a temporada 32 do Passe do Soldado: Verão em Chamas.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.