MP CROSSFIRE
não entendo porque o MP do CROSSFIRE zera se eu tiver arma repetida e nao quiser pegar a que ta de MP e guardar o MP nao posso complicado acho como o GP . ZP . EP Deveria ter como juntar o MP... bom no meu Ponto de vista.
Comentários
-
Fhelipei disse:Espero que um dia Mude issoHotfeliperan disse:Eu tambem Não entendo pq Zera o MP
As duas contas que comentaram nesse post possuem o nick "felipe/fhelipe" no fórum, e as duas comentaram extremamente rápido no post (período de 5 minutos) e as 2 possuem apenas 1 comentário no fórum.
Criar contas fakkes para se engajar no fórum e/ou engajar sua postagem pode ser considerado um ato de free post, como por exemplo no tópico criado pelo @MOD Next "ATENÇÃO-Flood-freeposts não poste essas ideias!" Em que pode levar punição se caso o membro do fórum utilizar de contas faakes para se promover.- "Usuários que criam contas secundárias para comentar e promover seus próprios comentários, seja citando-os, concordando ou dando "up" em seu próprio tópico."
Leia mais em: https://br.forum.z8games.com/discussion/1334651/atencao-flood-freepost-conta-fake-nao-poste-estas-ideias
PS: Só estou tentando te ajudar, para que você nem nenhum outro jogador leve uma advertência aqui, como já ocorreu comigo a tempos atrás. ^^ -
Queria entender tbm o pq de deixar apenas 12k de mp quando reseta, não faz sentido
-
Talvez se eles deixasse acumular os pontos de MP, grande parte dos players teriam várias armas de mercado negro repetidas e nisso ficaria muito fácil para esses players fecharem as coleções no evento de "cambio" do Crossfire.
-
Pra acrescentar, também vejo o MP sendo desta forma até para valorizar a atividade dos jogadores. Quem quer resgatar itens permanentes de MP tem que efetivamente logar e jogar ao menos um pouco cada mês pra conseguir. Se o MP fosse possível de acumular como GP/ZP/EP, meio que quebraria o sistema atual que atualiza as armas permanentes a cada bimestre. E caso um dia permitam o acúmulo de MP, não tenham dúvidas de que com isto virão mudanças mais drásticas no sistema como um todo, tais como trazer menos atualizações de armas, remoção de itens permanentes, entre outras mudanças nesse sentido. Então é muito relativo tratar dessa questão do acúmulo de MP.
-
O MP não zera, trava em 12K pra você não perder tudo. É uma forma de incentivar o jogador a continuar a entrar no jogo mais vezes pra chegar no valor das armas permanentes.
-
eu concordo, deveriam juntar o mp... sla, tem itens do mp que eu gostaria de pegar mais de 2, não posso pq o mp não acumula, volta pra 12 todo mês
-
IUUUUUUURREE disse:Fhelipei disse:Espero que um dia Mude issoHotfeliperan disse:Eu tambem Não entendo pq Zera o MP
As duas contas que comentaram nesse post possuem o nick "felipe/fhelipe" no fórum, e as duas comentaram extremamente rápido no post (período de 5 minutos) e as 2 possuem apenas 1 comentário no fórum.
Criar contas fakkes para se engajar no fórum e/ou engajar sua postagem pode ser considerado um ato de free post, como por exemplo no tópico criado pelo @MOD Next "ATENÇÃO-Flood-freeposts não poste essas ideias!" Em que pode levar punição se caso o membro do fórum utilizar de contas faakes para se promover.- "Usuários que criam contas secundárias para comentar e promover seus próprios comentários, seja citando-os, concordando ou dando "up" em seu próprio tópico."
Leia mais em: https://br.forum.z8games.com/discussion/1334651/atencao-flood-freepost-conta-fake-nao-poste-estas-ideias
PS: Só estou tentando te ajudar, para que você nem nenhum outro jogador leve uma advertência aqui, como já ocorreu comigo a tempos atrás. ^^ -
poderia ficar permanente assim como os cupom do mercado negro
-
O certo, era adicionar mais de um item permanente no mp... maior frescura esperar meses para catar uma arma que praticamente vai mofar no seu baú.
-
Única reclamação que tenho, de fato, com o MP é que ele não traz mais a mesma quantidade de armas permanentes para o resgate. Isso "matou" um sistema que, no começo, era bastante promissor.
-
isso é verdade devia ter como guardar os MP.
-
eu tbm acho que deveria ter um sistema de guarda mp. poq muitas das vezes agente acaba perdendo mp poq não tem com que usar. já cheguei a juntar 70k de mp por não ter com que gastar
-
bdsahdvgb disse:eu tbm acho que deveria ter um sistema de guarda mp. poq muitas das vezes agente acaba perdendo mp poq não tem com que usar. já cheguei a juntar 70k de mp por não ter com que gastar
-
O MP deveria vim mais armas ao inves de vim 1 ou 2, deveria tipo vim 6 ou mais, mas com tempo mais curto para que todos possam pegar uma ou outra e deixar o jogo mais disputado, pode se colocar ate armas bacanas la ou armas que uns não usam mas querem completar coleção