Melhoria da Taxa de Transmissão - A partir de 11 de Janeiro
Comentários
-
aeeew ó so vitoria em, finalmente decidiram dar um up nos servidores. espero que continuem assim, pois o jogo ainda tem um potencial enorme, principalmente por conta de sua marca, história e geraçao
-
Gloria a deus.
-
Atualização que realmente interessa é bem vinda!
-
Joguei ontem. Não senti mudança. Quer dizer, na verdade teve mudança sim, só que mudou a forma como os problemas de dano acontecem, e não o fato de acontecerem ou não, com mais ou com menos intensidade. Esta se manteve igual.Em outras palavras: ainda dou tiro que não mata e ainda morro depois de dobrar esquina, com a mesma frequência de sempre. Mas antes ocorria por pouca atualização das coordenadas e tals. Agora é pelo lag absurdo que acontece devido ao aumento dessa taxa de atualização, que de fato dá uma sobrecarregada na transferência de dados. Trocou-se 6 por meia dúzia e o problema de fato não foi sanado. Agora, no momento que for resolvido o lag, aí quem sabe vai dar pra dizer que foi uma melhoria.
-
Z8 precisa arrumar isso logo, claro que como e a primeira vez em que ha uma atualizaçao dessas, penso que ainda esta no BETA e que logo logo eles irao melhorar isso. Dps dessa atualizaçao o jogo ficou MUITO LAGADO, o ping sobe pra todo mundo, por causa do lag o jogo ta ficando injogavel. Essa e uma otima atualizaçao, o proposito dela que eu digo, mas se continuar lagado desse jeito, melhor esquecer essa ideia da nova atualizaçao.
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/1347200/melhoria-da-taxa-de-transmissao-a-partir-de-11-de-janeiro
Então Pessoal eu estava jogando o game a 230 FPS e costumo entrar nas salas em média de 10 Segundos. Porém ontem depois dessa atualização meu jogo está rodando a 120 FPS e demorando em média de 3 minutos para entar nas salas não sei se isso é só para mim mas está impossível jogar. Outro ponto que atrapalha muito também é aquele bug de efeitos do M.N enquanto não atualiza esses efeitos o jogo fica todo travado espero que arrumem isso logo para poder voltar a jogar.... 😔😓😒
-
Eu testei, e sei lá, parece que só piorou kkkk, fui testar no modo aquecimento, no mapa grande, e quando deixava minha mira no BOT andando, ele parecia andar ''frame por frame'', e não exatamente o ''liso'' que estava antes... era bem mais fácil nem ter mexido nisso né?
dai pensei comigo mesmo ''Ah, deve ser por causa de ser BOTs'', dai fui jogar um PD, e quando vi os meus aliados andando, PIMBA... a mesma coisa... ah Qualé kkkk -
Ao invés de melhorar, piorou (E MUITO!), se for continuar assim melhor reverter essa att logo porque antes o jogo tava maneirinho..
-
mudança boa
-
Só piorou o jogo ta travando demais, HORRIVEL.
-
o jogo esta péssimo após essa att, travando as salas " ping de todos sobe " muito muito lag, e fora os personagens do time e dos inimigos teleportando do nada, o jogo no momento pelo menos pra mim não esta dando pra jogar, e olha que jogo com 250 de fps, pc com placa de video boa e net de fibra, e antes da att não tinha isso!
-
ótima atualização isso vai melhorar muito mesmo
-
vai ajudar muito agora na jogabilidade sera melhor att
-
nao senti muta diferenca mais espero que com tempo entre novas att como esta
-
SOU SOLDADO BETA E NUNCA COMENTEI AQUI !!! MAS TIVE QUE LOGAR PRA PARABENIZAR E INCENTIVAR ESSE TIPO DE MELHORIA
-
Interessante, melhorias na jogabilidade são sempre muito bem-vindas, ainda não joguei depois dessa atualização mas estou curioso pra ver como ficou!
-
Excelente atualização!!! só atrasou uns 6 anos mas ja ta otimo.
-
Fi-nal-men-te, espero uma atualização como essa faz MUITO tempo.
-
Essa melhoria foi super aguardada e agora está aí, vamos ver se está tudo ok agora.
-
Fiquei ciente dessa alteração apenas agora, porém eu percebi sim uma melhora de fluidez, está muito melhor de jogar, porém no quesito ping/latência tive sérios problemas, estou tentando tratar o caso com a operadora, mas de resumo só consigo uma conexão estável utilizando um software de terceiros.
-
Flawer disse:Fiquei ciente dessa alteração apenas agora, porém eu percebi sim uma melhora de fluidez, está muito melhor de jogar, porém no quesito ping/latência tive sérios problemas, estou tentando tratar o caso com a operadora, mas de resumo só consigo uma conexão estável utilizando um software de terceiros.
-
espero que não precise mais de programa de vpn