Nova Caixa AR-15 - A partir de 14 de Dezembro
Salve, Soldados!
Temos novidade no MN de GP!
Chegou a nova Caixa AR-15, trazendo um fuzil de tiro seletivo, refrigerado a ar, operado a gás e alimentado por carregador, fabricado nos Estados Unidos entre 1959 e 1964. Ele foi projetado para ser um fuzil leve e de pequeno calibre para permitir o transporte de mais munição.
A caixa inclui a seguinte arma permanente:
► AR-15
Aproveite seus GPs e garanta a sua!
Comentários
-
TOP TOP, mais uma das brabas sem skin!
-
MNGP nunca vai ser demais. Vou pegar, com certeza.
-
ai diferente. mas uma pra coleção de armas de gp
-
MN de GP eu não gosto muito, todas as armas sem skins, muito feias..
-
Armas de GP legal.. gasta uns gp , Mais uma pra coleção!!!
-
Armas de MN de GP são sempre bem vindas, mas eu achei que ia vim algo relacionado ao natal.
-
Vou pegar e testar numa salinha. Quem sabe não é uma boa arma pra incluir nas bags da ranked?
-
É disso aí que eu gosto: armas base, sem skin, puro prazer de colecionar. Ela vai ficar por tempo indeterminado? Vai ficar meio apertado se ela estiver só nessa atualização.
-
fmjunior disse:TOP TOP, mais uma das brabas sem skin!
arma sem skin nenhuma , muito feia n gostei kkSoliataryus disse:Armas de MN de GP são sempre bem vindas, mas eu achei que ia vim algo relacionado ao natal.
-
Mais uma pra coleção do arsenal de GP, adoro
-
Mais uma para ficar no baú, irei testar
-
Opa arma top vou roletar.
-
Adorei vou froletar
-
A arma que depois da AK47 é signature nas mãos das vítimas da sociedade. Nada como obter uma AR15 pra poder se sentir "mais integrado" dentro da Favela durante um CE. Vou roletar nela, contanto que não venham 2 caras numa moto atrás de mim.
-
Novas adições ao MN de GP são sempre bem-vindas, vou roletar até conseguir ela com certeza!
-
AR-15 acho ela fraquinha mais sempre bom ter armas extra
-
Amanhã já vou garantir a minha.
-
já vou chegar roletando nela
-
Peguei a minha!
-
Mn de gp é smp bem vinda! Mais uma garantida.
-
AR15 a clássica da clássica, perfeito!
vou roletar e vou jogar rank com certeza
-
Eu não cheguei a ver como ela é, mas vamos roletar.
-
Muito maneira.. pena que pra ganha é maior luta
-
Excelente arma, com toda certeza irei "roletar" para incluir essa arma em meu arsenal
-
Já garanti a minha, com menos de 120 caixas ela já veio, pra mim comparando com as 300~500 caixas que precisei nas MNs de GP anteriores, dei sorte. 😅
-
Boa, nem lembro quanto de GP tenho em minha conta, mas espero ganha-la com poucas caixas.
-
mais uma gp na conta
-
Mais uma pra coleção 😎
-
nova arma gp para coleção
-
Nova arma no M.N de GP sempre é bem vindo.
Esta discussão está fechada.