Ho Ho Ho, Soldados! 🎅🎁
Minha Caixa de Natal - de 14 de Dezembro a 03 de Janeiro
O sistema "Crie Sua Própria Caixa" está de volta e agora na versão Natal. Chegou a hora de dar um upgrade no seu arsenal com os itens festivos de Natal e ainda ter a oportunidade de finalmente completar aquelas coleções que estão faltando.
Veja as armas que podem ser incluídas nas caixas do sistema Minha Caixa Natal, disponíveis no MN de ZP:
- Minha Caixa Natal 1:
- M4A1-S-Natal
- 9A-91-Natal
- AK-12-Natal
- CM901-Natal
- AK-47-Noel
- M4A1-Natal 3
- M14EBR-Natal
- FN M249 MINIMI – Natal
- M200 CheyTac-Natal
- Lewis Gun-Natal
- KAC Chainsaw-Natal
- AWM-Natal
- Desert Eagle-Bola de Neve
- Glock-18-Natal
- Desert Eagle - Natal
- Kris-Natal
- Dual Karambit-Natal
- Pá - Natal
- Bala Bengala-Bola de Neve
- Katana-Noel
- Minha Caixa Natal 2:
- AK47-Natal
- M4A1-S-Natal 3
- M14EBR-Natal 2
- M4A1-Natal
- 9A-91-Natal 2
- AA-12-Natal
- XM8-Natal
- Kriss Super V - Natal
- MP5-Natal
- M82A1-Bola de Neve
- AWM-Natal 4
- AWM-Natal 2
- Desert Eagle-Noite Feliz
- HK MK23-S-Noel
- Búfalo-Natal
- Machado-Natal
- Adaga Laser-Natal
- Kukri-Natal
- Tijolo-Natal
- Granada-Noel
Esse sistema estará disponível apenas durante o dia 14 de Dezembro ao dia 03 de Janeiro de 2023.
Fique ligado e entenda a seguir como funciona:
- No Mercado Negro:
► O usuário poderá escolher entre Minha Caixa Natal 1 ou Minha Caixa Natal 2 e em seguida, selecionar a quantidade de caixas desejada.
► A quantidade disponível e os preços serão regulares, de acordo com outras caixas oferecidas no MN.
- Customize sua Caixa:
► Após selecionar a caixa adquirida em seu baú, o usuário poderá escolher 3 dentre 20 itens disponíveis na lista para poder girar na roleta.
► Mesmo após girar a roleta, o usuário sempre poderá voltar e customizar a sua caixa com outros itens.
- Lembrete:
► "Ticket de Caixa Grátis" também poderá ser usado!
- Caso tenha dúvidas, "clique aqui" para acessar o link com o passo a passo de como esse sistema funciona.
Gostou? Então não perca essa oportunidade!
Comentários
-
Legal hein,, muitas opçõess !!
-
Eu quero muitoooo tentar conseguir o machado natal e com essa opção irá me ajudar demais!!!
-
Toda caixa deveria ser assim, pra poder trocar alguma que ganhar e não ficar com repetida.
-
vou fazer aquele caixa top e escolher as mais desejadas do momento, espero que consiga
-
Modo de escolhe as arma pra roleta e que eu mais gostei.. Boa sorte !!
-
Sempre quis ter uma adaga natal, tão linda ela.
-
Vou aproveitar os tickets que juntei durante o mês de Novembro (são 75 no total!) pra tentar fechar algumas coleções.
-
iKyoya disse:Vou aproveitar os tickets que juntei durante o mês de Novembro (são 75 no total!) pra tentar fechar algumas coleções.
-
vou tentar com certezaftyugfttgh disse:Sempre quis ter uma adaga natal, tão linda ela.
-
Oportunidade incrível, nossa!
-
Adorei vou roletar
-
Adorei essa forma das caixas de MN como "Choice Crates", é uma ótima chance de completar suas coleções com algumas armas pendetes.
-
fim de ano vindo e as armas vem em monte
-
Caixa top, essas arma natal é o sonho de todos.
-
eeu quero uma ak natal '-'
-
-
Ótima oportunidade d completar aquela coleção natal!
-
CARA, perfeito esse sistema de poder escolher a arma da caixa, graças a isso completei algumas coleções e pretendo completar alguma de natal
-
Excelente caixa, com toda certeza irei "roletar" nessa caixa para adquirir algumas armas e incluí-las em meu arsenal
-
E lá vem outra oportunidade de escolher as melhores armas sazonais para roletar. Caixas natal já são desejadas, com as armas a nossa escolha ficam melhor ainda.😏
-
mais uma coleçao pra completar
-
Espero enfim, catar essa ak natal!
-
Ótima oportunidade pra ganhar uma Natal !
-
Opaa, minha chance de ganha esse machado natal!
-
Que beleza, já estou reservando um ZP pra tentar adquirir algumas dessas armas
-
Meu sonho de ter a ak 47 noel terá mais uma chance ;-; amei esse sistema !
-
minha chance de eu pegar meus kit natal >-<
-
Oportunidade de ouro para completar as coleções.
Boa sorte, pessoal! -
Eu particularmente achei bem dificil ganhar arma com essa caixa nova
-
Rodei algumas caixas e vale caixas e já garanti a 9a91 Natal e o Tijolo Natal.
Esta discussão está fechada.