COP - Tempestade
Comentários
-
Ficou bem parecido com as armas do kit tempestade, e por sinal, falta só uma pistola pra ser um "kit" de verdade huehuehue
-
Soliataryus disse:Ficou bem parecido com as armas do kit tempestade, e por sinal, falta só uma pistola pra ser um "kit" de verdade huehuehue
-
Acho que talvez diminuindo o prata da cop, ficaria mais parecido com o kit, mas gostei da ideia de trazer novas armas com essa skin, com certeza muita gente tentaria ganhar
-
Ficou muito legal, bem que o CF poderia trazer novas armas Tempestade, só temos duas (eu acho) e são beeem antigas.
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1375514#Comment_1375514
Acredito que passando a skin por cima das partes prateadas da própria cop ficaria melhor, a maioria das skin dela fazem isso.
-
Essa aí eu quero na minha conta, ficou linda, uma arma secundária faz falta nessa skin. Eu costumo equipar minha Mac-10 Rabisco ou a D.E 10 anos pra deixar a bag combinando, essa Cop aí ficaria perfeita!
-
[MOD]Ariel disse:
Acredito que passando a skin por cima das partes prateadas da própria cop ficaria melhor, a maioria das skin dela fazem isso.
-
Ficou bem bonita, eu até já pensei em uma desert tempestade mas hoje em dia ninguém usaria ela.😅
-
Acho difícil adicionarem alguma arma na coleção Tempestade atual, pois ela é fruto de uma parceria comercial da Smilegate com uma empresa chamada Origin.
Entretanto, é possível eles lançarem uma espécie de "Tempestade 2", sendo uma nova coleção camuflada laranja com armas mais atuais, como a própria COP.
-
Seria INNNNCRÍVEL uma coleção ''Tempestade 2'' como o @iKyoya mencionou acima.
-
Sonho de muito players e os cara fazer armas com a skin tempestade
-
Seria muito top acrescentar uma cop nesse kit. só falta uma pistola mesmo
-
tenta fazer uma colt, vai ficar bacana ou uma d.e silencer
-
Um pouquinho de saturação deixaria ela ainda mais interessante.
-
Essa skin me lembrou bastante as skins camo. Bela arte!
-