Meu Baú Morreu !

Olá Pessoal, blz ? sobre o limite de itens no baú, já comprei o item que aumenta em +100 itens no baú mas já está lotado, e vi na descrição do item que só pode comprar uma vez ele, e agora que o baú está MORTO sem espaço para mais armas ou itens o que eu faço para aumentar ele ? 

Até já vende e deletei itens e armas, mas enche fácil D+, vou fazer a reserva das novas vip'$, mas isso vai acabar dando bug para receber minhas vip'$ por ficar sem espaço !

Como Posso Aumentar o limite ou tirar o limite do baú ? ou vai ter aquele mercado de troca que vc pega 3 armas e gasta 1 pouco de ZP e troca por outra arma vai voltar ?

Rotulado:

Comentários

• Faço de suas palavras a minha, pois minha situação é igual.
    Já vendi quase todas armas de GP, vendi todas armas repetidas do M.N de GP, armas temporárias excluo o tempo todo, mas sempre volta a lotar.

Vamos ver se dão alguma solução, pois acredito que tem vários jogadores assim também.

(Mercado de troca é uma solução, fica a dica  :#)
  • [MOD]Ariel
    editado December 2022
    HANSNELLI1 disse:

Olá Pessoal, blz ? sobre o limite de itens no baú, já comprei o item que aumenta em +100 itens no baú mas já está lotado, e vi na descrição do item que só pode comprar uma vez ele, e agora que o baú está MORTO sem espaço para mais armas ou itens o que eu faço para aumentar ele ?

Até já vende e deletei itens e armas, mas enche fácil D+, vou fazer a reserva das novas vip'$, mas isso vai acabar dando bug para receber minhas vip'$ por ficar sem espaço !

Como Posso Aumentar o limite ou tirar o limite do baú ? ou vai ter aquele mercado de troca que vc pega 3 armas e gasta 1 pouco de ZP e troca por outra arma vai voltar ?

Faço de suas palavras a minha, pois minha situação é igual.
    Já vendi quase todas armas de GP, vendi todas armas repetidas do M.N de GP, armas temporárias excluo o tempo todo, mas sempre volta a lotar.

Vamos ver se dão alguma solução, pois acredito que tem vários jogadores assim também.

(Mercado de troca é uma solução, fica a dica  :#)
    O item de expansão para o baú pode ser comprado até 5 vezes, são poucos os casos em que mesmo após esses +500 de expansão o baú lote, mas em casos que essa expansão não resolva mais, é preciso abrir ticket no suporte para remover armas repetidas ou que você não quer para liberar espaço. Ou aguardar o mercado de câmbio como foi citado.
    Mais alguma dúvida?
  • https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1375438#Comment_1375438 There was an error displaying this embed.

Boa tarde, valeu por tirar minha dúvida, só não comprei mais o item de expansão por que nele diz só pode usar 1 vez, vou comprar mais 1 então, obrigado.

Gostaria que aparecesse o mercado de troca para ajudar nisso também, vamos aguarda, pode fechar o tópico.

Esta discussão está fechada.