Nova Scar light VVIP X M4A1 Cyborg comparativo
Salve galera, fuçando no youtube achei esse vídeo comparando as duas armas vip quem não me conhece eu me chamo AKYRA no jogo já sou jogador antigo e era aficionado pelas vip do jogo voltei recentemente e só estou esperando a SL cair no baú pra me matar de jogar kkkk
Pontos a reiterar do vídeo da Scar light X Cyborg
Scar Light
https://www.youtube.com/watch?v=6yMux9Il3G0
Pontos a reiterar do vídeo da Scar light X Cyborg
Scar Light
- 1 Tiro mata na cabeça com capacete
- Recoil baixíssimo se não ate mesmo melhor que a da M4A1
- Ataque melee da arma mata com 100 na cabeça a cyborg não
- Não tem 100% wallbang
- Cadencia de tiro no vídeo fizeram errado é a mesma coisa da m4a1
- Ela é mais leve que a m4a1
https://www.youtube.com/watch?v=6yMux9Il3G0
Comentários
-
Não tinha encontrado tal comparação entre elas ainda, essa Scar Light vai ser bem vinda ao jogo ein, acredito que vão continuar usando a M4 por ter o wallbang 100%, mas pros jogadores de MZ com certeza vai ter um espaço especial pra Scar Light.
-
Eu não ia pegar ela, mas esse dano crítico dela em MZ que também acumula assim como da M4A1-S Dragão Predador e da 2 de HP quando da crítico me fez mudar de idéia.
Acho q vou pegar 2 ou 3 dela, a dúvida é 2 dela e a Anita ou 3 dela 😵
-
e o publico do pay to win continua em festa.. da pra entender do pq nao fazem a minima questao do cf hd por essas bandas.
ja nao basta a cop e cheytac vip jogando sozinhas, ainda precisam de mais? -
-HBO* disse:e o publico do pay to win continua em festa.. da pra entender do pq nao fazem a minima questao do cf hd por essas bandas.
ja nao basta a cop e cheytac vip jogando sozinhas, ainda precisam de mais? -
-HBO* disse:e o publico do pay to win continua em festa.. da pra entender do pq nao fazem a minima questao do cf hd por essas bandas.
ja nao basta a cop e cheytac vip jogando sozinhas, ainda precisam de mais?
CF favorece os puros ZP'$-Player'$ mas da muita coisa de graça em eventos para quem se dedica. -
Andei jogando algumas partidas com a minha e gostei dela, não tenho a Cyborg para comparar, mas ela parece ser bem melhor que a M4A1 Predador.
-
[MOD]MUSTDIE disse:Andei jogando algumas partidas com a minha e gostei dela, não tenho a Cyborg para comparar, mas ela parece ser bem melhor que a M4A1 Predador.
-
HANSNELLI1 disse:ela faz o " Dano Critico " com mais facilidade que a M4A1-S Dragão Predador e ambas são acumulativas, por isso comprei 2 dela e 1 Anita.
-
Vale super a pena comprar ela, além do preço em conta é super boa.
-
HANSNELLI1 disse:ainda n testei a minha pq to no trabalho, mas ela tem 40 balas no pente contra 38 da M4A1-S Vip e no modo zumbi ela faz o " Dano Critico " com mais facilidade que a M4A1-S Dragão Predador e ambas são acumulativas, por isso comprei 2 dela e 1 Anita.
-
scar é pessima e até a z8 sabe disso, por isso empurraram um monte de coisa junto no pacote pra vender ela. por que ninguem vai comprar ela sozinha, tipo a QZB
-
Me arrependo de não ter comprado a SL, é uma arma sensacional, e eu particularmente curto essas "Vips diferentes".
-
Eu comprei a SL porem acho o recoli dela muito aberto comparado com da cyborg...
A cyborg se tu dominar ela, tu ja chega dando capa peito no cara e é isso ai..
Ja a SL alem de não ter o dano da cyborg o recoli dela as vezes sobe demais parece ate que estou jogando de gg vip