Caixas granadas fênix nerfadas
Dessa vez as caixas vieram MUITO difíceis de ganhar, 2 milhões de gp pra ganhar 2 flashbang é complicado né? E não foi só comigo, vários players reclamando da dificuldade de ganhar as armas, desanima demais
Comentários
-
Eu achei um pouco difícil também, mas conseguir ganhar algumas.
-
Gastei acho que mais de 3 milhões, peguei umas 3/4 granadas e umas 5/6 fumaças E NENHUMA FLASH!
-
Estranho, uma outra vez que elas vieram eu peguei as 3 granadas com 30 caixas, pessoal estava até comentando que estava fácil de ganhar, desnecessário dificultar a caixa assim.
-
rapaz ta complicado mesmo eu rodei 4 milhoes de gp em 2 contas e venho quase nada vou nem tentar a caixa da hk que alem de caro certamente nao vou ganhar nada la
-
eles trazem essa caixa qdo o GP no jogo ta muito alto. mesma logica de resetar o MP quando vira o mes: fazer vc jogar pra juntar denovo.
-
Em um jogo em que a trapaça rola impunemente, nerfar armas é de uma covardia extrema contra a comunidade. Lembro que com a M4A1-Cyborg, por exemplo, me dava muito com ela, tudo funcionava: matava rápido, recarga super rápido (deixarei a coronhada de fora porque essa ainda funciona bem), de repente, do nada passou a demorar pra matar, a tal de recarga já não era mais tão veloz como antes. Aqui mesmo no fórum, comentaram em um tópico que nerfaram essa arma, só que percebi que todas as minhas VIPs já não são as mesmas. O que confunde bastante a cabeça é que não estou certo se o mais agravante teria sido o "ajuste" dos hackers, que "coincidiu" justamente com a remoção da LISTA DA VERGONHA. É triste, e, juro que não queria chegar a esse pensamento, mas parece que tudo nesse jogo conspira contra quem procura andar direito.
-
Quando elas apareceram pela primeira vez as caixas eram em torno de 6000GP por 1 unidade, e lembro que não tinha muita dificuldade de ganhar elas. Até pouco tempo ela retornou por 2000GP, e me parecia também um pouco mais difícil de conseguir, mas acredito que seja uma questão de sorte.