Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Dezembro 2022
- Modo jogado:
- Mapa em que ocorre/ocorreu:
- Arma utilizada:
- Servidor em que estava jogando:
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
- Outras informações:
Agradecemos a todos pela participação! 🤜🤛
Comentários
-
Aoba, após a atualização o meu fps está dropando pra 90
-
Estou com Error no Meu Site, Sempre Que Tento entrar no Passe do soldado aparece para ENTRAR novamente eu entro na conta e fica assim e nao mostrar meus progressos tanto com o Passe quanto para Visualizar Meus Dados nos Eventos! Me ajudem PRFV!!!
-
Então vou relatar um problema que teve comigo em específico. Houve um demora imensa ao carregar os arquivos no laucher do jogo. Sem contar que travou dia vezes no msm lugar. Levei mais de uma hora pra conseguir att o jogo. Mas até então foi só isso que me aconteceu
-
boa noite, após a atualização meu fps esta caindo em certos mapas e modos , e to tomando erro de id conectado, mas só volta para escolher o servidor e canal, n sai totalmente do jogo!YANNNzin disse:Aoba, após a atualização o meu fps está dropando pra 90
-
L4K, Seu fps voltou ao normal?L4KHTO4 disse:boa noite, após a atualização meu fps esta caindo em certos mapas e modos , e to tomando erro de id conectado, mas só volta para escolher o servidor e canal, n sai totalmente do jogo!
-
- Modo jogado: RANKED ZM
- Mapa em que ocorre/ocorreu: PENTAGONO
- Arma utilizada: JUSTICEIRA
- Servidor em que estava jogando: SERVIDOR PUBLICO
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): A PARTIDA DE RANKED ZM NAO INICIA COM MAIS DE 3 JOGADORES
- Outras informações: APARECE A MENSAGEM DE ERRO QUE NÃO PODE SER JOGADO EM GRUPO, MAS COM ATÉ 3, A PARTIDA INICIA.
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1375830#Comment_1375830
O meu tbm de 240 fica 90 e 130 depois da att windows 7 64 bits
Poxa gastei 140 reais comprei as novas vips para não poder jogar todos os mapas antes da att meu fps era 220 x 240 após atualização meu fps está dropando para 90 e fica 170 130 até a 70 já chegou. Mapas do erros pd viúva ,olho,médico,Ankara, Porto todos mapas praticamente ce nem da para jogar concertem por favor investir forte para n poder joga com meu fps descente .
Meu Windows e 7 64 bits testei no 10 tbm mesmo coisa pois tenho 2 ssd com 2 Windows
A para avisar windows 7 x 64 bits no 10 tbm mesmo problema. Pois tenho 2 Windows no PC.
-
Fps oscilando cai de 200 para 100-130 e o jogo fica com o mouse lento depois de alguns segundos volta ao normal isso quando não congela tudo por uns 5 seg, é necessário otimização após esse update começou esses erros de FPS novamente.
Antes nao tinha quedas de FPS e meu sistema atende todos os requisitos do jogo.
-
YANNNzin disse:Aoba, após a atualização o meu fps está dropando pra 90L4KHTO4 disse:boa noite, após a atualização meu fps esta caindo em certos mapas e modos , e to tomando erro de id conectado, mas só volta para escolher o servidor e canal, n sai totalmente do jogo!YANNNzin disse:Aoba, após a atualização o meu fps está dropando pra 90sadsafsagasg disse:
O meu tbm de 240 fica 90 e 130 depois da att windows 7 64 bits
Poxa gastei 140 reais comprei as novas vips para não poder jogar todos os mapas antes da att meu fps era 220 x 240 após atualização meu fps está dropando para 90 e fica 170 130 até a 70 já chegou. Mapas do erros pd viúva ,olho,médico,Ankara, Porto todos mapas praticamente ce nem da para jogar concertem por favor investir forte para n poder joga com meu fps descente .
Meu Windows e 7 64 bits testei no 10 tbm mesmo coisa pois tenho 2 ssd com 2 Windows
A para avisar windows 7 x 64 bits no 10 tbm mesmo problema. Pois tenho 2 Windows no PC.
metrixz222 disse:Fps oscilando cai de 200 para 100-130 e o jogo fica com o mouse lento depois de alguns segundos volta ao normal isso quando não congela tudo por uns 5 seg, é necessário otimização após esse update começou esses erros de FPS novamente.
Antes nao tinha quedas de FPS e meu sistema atende todos os requisitos do jogo.bene2020 disse:Estou com Error no Meu Site, Sempre Que Tento entrar no Passe do soldado aparece para ENTRAR novamente eu entro na conta e fica assim e nao mostrar meus progressos tanto com o Passe quanto para Visualizar Meus Dados nos Eventos! Me ajudem PRFV!!!obinhaaaa disse:- Modo jogado: RANKED ZM
- Mapa em que ocorre/ocorreu: PENTAGONO
- Arma utilizada: JUSTICEIRA
- Servidor em que estava jogando: SERVIDOR PUBLICO
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): A PARTIDA DE RANKED ZM NAO INICIA COM MAIS DE 3 JOGADORES
- Outras informações: APARECE A MENSAGEM DE ERRO QUE NÃO PODE SER JOGADO EM GRUPO, MAS COM ATÉ 3, A PARTIDA INICIA.
-
Bom dia!
Tanto meu antivirus (panda) quanto o windows defender (smartscreen) estão removendo o instalador do crossfire, movendo para a quarentena ou bloqueando a execuçao. para instalar tive que desativar ambos -
srfekedor disse:Bom dia!
Tanto meu antivirus (panda) quanto o windows defender (smartscreen) estão removendo o instalador do crossfire, movendo para a quarentena ou bloqueando a execuçao. para instalar tive que desativar ambos -
Senhor Matheus vc falou acima que essa para os rapazes enviar um tikit para o suporte então esse tópico aqui serve para que vamos trabalhar cara o pessoal depois das att está com fps indo para 90 então não tem por que ter um tópico desse aqui se vc Só presta para mandar mensagem automática para o pessoal . Poxa vergonha cara
Entra em contato com os gms aí manda ele entrar em contato com suporte e vê oq está acontecendo. Vc esta aqui para isso caso contrário está sendo inútil para os players. E não vem me responder com essa mensagem automática n em .
-
jmessi17a disse:
Senhor Matheus vc falou acima que essa para os rapazes enviar um tikit para o suporte então esse tópico aqui serve para que vamos trabalhar cara o pessoal depois das att está com fps indo para 90 então não tem por que ter um tópico desse aqui se vc Só presta para mandar mensagem automática para o pessoal . Poxa vergonha cara
Entra em contato com os gms aí manda ele entrar em contato com suporte e vê oq está acontecendo. Vc esta aqui para isso caso contrário está sendo inútil para os players. E não vem me responder com essa mensagem automática n em .
Além disso, no ticket vocês vão ter que informar com mais detalhes sobre o problema, se vocês estão usando placa de vídeo integrada (on board), informações do dxdiag, ter algo específico que faz com que o FPS caia, configurações do computador, etc. No entanto me ajude a te ajudar.
-
BUG DE MORTE
.MODO ZUMBI
.CATASTROFE ZM 2.0 Modo Dificil
.M4a1 s Laser Ouro
.Agulhas negras canal 1
.Chegando nessa parte onde tirei o print la pra onda 10 pra frente simplismente morro sem nenhum zumbi estando la
https://ibb.co/1LKmYwR
-