Compre Caixas e Ganhe Caixas - de 20 a 26 de Dezembro
HoHoHo Soldados! 🎅
Você foi um bom Soldado esse ano? Estão prepare-se para ganhar caixas em dobro!
Entre os dias 20 e 26 de Dezembro você encontrará as caixas à venda no Mercado Negro de ZP.
Funciona assim: compre pacotes de 100 unidades da Super Caixa Bom Velhinho e ganhe caixas EM DOBRO.
Veja as armas disponíveis nesta caixa:
► Super Caixa Bom Velhinho
- AK-47-K-Bom Velhinho
- M4A1-S-Bom Velhinho
- AWM-Bom Velhinho
- COP.357-Bom Velhinho
- Vela-Bom Velhinho
A promoção é por tempo limitado e válida apenas para o pacote de 100 caixas.
Não perca a oportunidade de obter armas iradas e ainda ter a chance de completar a coleção para receber a Granada-Bom Velhinho e o Cartão Postal Bom Velhinho!
Comentários
-
É disso que a gente gosta! 😊
-
top demais , la se vai meu décimo kk
-
Poxa poderia ter outras armas também né. Seria bom
-
Coleção é muito linda, e o lado bom que eu já tenho a coleção , Boa sorte quem for roleta!!
-
Uma das coleções mais bonitas de Natal, mas bem que poderiam colocar outras caixas com a mesma promoção.
-
seria bom lançar outras opções de caixas com a mesma promoção.
-
aproveitar e ganhar umas caixas extra
-
O evento é bom, mas poderia deixar as outras opções de caixas para comprar também!
-
Gostei da proposta, está valendo apena... espero ganhar alguma dessas belissimas armas
-
Essa Cop é de quantos tiros?
-
Frezzy17 disse:Essa Cop é de quantos tiros?
-
Se estivesse à venda na loja de ZP por um preço justo e de forma permanente, eu compraria as armas dessa coleção. Como veio através de caixa de Mercado Negro, vou passar. Não gosto de ficar "apostando" grandes somas de dinheiro no MN pra nem ganhar nada , ganhar armas repetidas ou não ganhar o que de fato eu queria. Mas enfim, boa sorte aos que forem se arriscar !
-
Nesse mês vou estar focando na nova caixa Noel Zoeiro, mas pra quem for tentar na caixa bom velhinho, boa sorte!
-
Excelente oportunidade para quem quer fechar a coleção, eu só pude garantir três armas, mas já tá ótimo.
-
agora minha cop vem
-
Coleção muito linda.
-
Ótimo evento, mas infelizmente não poderei participar
-
Sempre 100 caixas, prefiro comprar VIP que é garantido.
-
Melhor arma da caixa: Vela-Bom Velhinho.
Com 200 caixas, acho difícil não ganhar algumas armas. Boa sorte, galera! -
comprei 100 cx, nao veio em dobro, mas consegui pegar cop,ak,m4 e a vela kk
2 ak alias
-
Bora ganhar alguma coisa com vale caixa !
-
Top essa promoção.
-
Promoção boa, mas dessa vez irei deixar passar.
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1376161#Comment_1376161
Comprou as 100 caixas em apenas um pacote? Comprar separadamente as caixas não se classifica no evento. Caso tenha comprado o pacote de 100 aconselho que abra um ticket no departamento de eventos no suporte.
-
Funciona mais de uma vez o evento?
-
KoldHeart1 disse:Funciona mais de uma vez o evento?
-
Promoção encerrada, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.