[ERRO-Ajuda] Nada como um dia após o outro...
Comentários
-
Boa noite, sassa02.
Esse erro costuma ocorrer quando você tenta enviar muitos anexos ou quando algum anexo é muito grande. Tente enviar apenas o necessário e compacte os anexos em um arquivo .zip se o tamanho do arquivo a ser enviado for maior que 32mb. -
[MOD]MUSTDIE disse:Boa noite, sassa02.
Esse erro costuma ocorrer quando você tenta enviar muitos anexos ou quando algum anexo é muito grande. Tente enviar apenas o necessário e compacte os anexos em um arquivo .zip se o tamanho do arquivo a ser enviado for maior que 32mb.
Atualização: Não consegui, eu desisto. To desde sexta tentando fazer o ticket, mas não me permite anexar os prints(são 20), nem mesmo se for compactado em .zip(pesa 15mb) -
sassa02 disse:Atualização: Não consegui, eu desisto. To desde sexta tentando fazer o ticket, mas não me permite anexar os prints(são 20), nem mesmo se for compactado em .zip(pesa 15mb)
-
[MOD]MUSTDIE disse:sassa02 disse:Atualização: Não consegui, eu desisto. To desde sexta tentando fazer o ticket, mas não me permite anexar os prints(são 20), nem mesmo se for compactado em .zip(pesa 15mb)
-
sassa02 disse:Eu tinha suspeitas de que fosse 15 o limite, obrigado mustdie. Desse jeito, não vou conseguir realizar a denúncia, uma pena.