Pesquisa CFS eSports (CFBR) - de 16 a 19 de Dezembro
Atenção, Soldados!
Com o ano terminando e o CFS 2022 coroando seus campeões, queremos saber mais sobre como a comunidade CrossFire escolhe aproveitar o cenário CFS eSports.
Sendo assim, estamos lançando uma pesquisa para saber mais sobre a experiência de nossos jogadores com os eventos do CFS eSports - e o que é melhor: valendo recompensas!
De 16 a 19 de dezembro, preencha nossa pesquisa e ganhe uma M4A1-S-Cyborg CFS Hero (30 dias) + 5 Caixas CFS Hero! Certifique-se de informar corretamente o seu Nome de Soldado no jogo ao final da pesquisa, e nós entregaremos essas recompensas em até 48 horas após o término do período do evento.
Você pode acessar o link da pesquisa clicando AQUI!
Você pode acessar o link da pesquisa clicando AQUI!
Agradecemos pelo apoio contínuo! ♥
-Equipe CrossFire Brasil
Comentários
-
Que legal o Crossfire ouvindo a comunidade top parabéns
-
Respondido!
-
interessante vamos responder
-
Acabei de responder, bem interessante o questionário.
-
Pesquisas são uma ótima ferramenta pra coletar informações e melhorar o jogo para os próprios jogadores. Gostei que vocês ofereceram uma premiação pra quem fizer isso, mas acho que a Smilegate poderia ter dado mais caixas. 5 é muito pouco. 10 seria o mais justo, já que a contribuição que a comunidade fornecerá ajudará a própria empresa a faturar mais no futuro, sobre tudo com itens e produtos relacionados ao cenário competitivo do jogo.
-
Nuss coisa boa irei fazer com atenção se for pra melhoria só jogo
-
iKyoya disse:Pesquisas são uma ótima ferramenta pra coletar informações e melhorar o jogo para os próprios jogadores. Gostei que vocês ofereceram uma premiação pra quem fizer isso, mas acho que a Smilegate poderia ter dado mais caixas. 5 é muito pouco. 10 seria o mais justo, já que a contribuição que a comunidade fornecerá ajudará a própria empresa a faturar mais no futuro, sobre tudo com itens e produtos relacionados ao cenário competitivo do jogo.
-
poderiam fazer 1 vez por mês, pesquisas são importantes pra colocar algumas informações
-
Sempre bom ouvir a comunidade e saber como andas as coisas, irei responder com certeza!
-
Nossa que premiação boa.
-
Sempre bom ouvir a comunidade. Com certeza irei responder!
-
poderiam ser mais caixas em kk
-
Pesquisa nova são sempre bem vindos.
-
Respondido!
-
GG, já irei responder!
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1375985#Comment_1375985
Sim. Mas só pra quem não tem nenhuma na conta, como você e o meu duo. E eles darem a Cyborg temporária não impede dar as 10 cxs. Uma coisa não afeta a outra.
-
sempre bom essas pesquisas, irei responder
-
já irei responder
-
bacana a comunidade estar sendo ouvida.
-
Tomara que nós conseguimos ajudar de alguma forma com essa pesquisa. É que melhore algo!
-
Respondido!
-
Respondido
-
Respondido!
-
finalmente ouvindo a comunidade de esports
-
Show, tem que responder uma vez apenas ou uma vez por dia de 16 a 19??
-
Já contribuí com a minha parte nessa pesquisa.sk8leonardo disse:Show, tem que responder uma vez apenas ou uma vez por dia de 16 a 19??
-
Recebi as caixas mas nada da cyborg XD O engraçado é que eu tbm n tô vendo ngm com ela nas salas
-
Quando serão entregues as caixas?
-
Pesquisa respondida!
-
respondida!
Esta discussão está fechada.