Visto que o evento já se finalizou e a lista foi divulgada, vou estar encerrando o tópico!
Um desejo tornado realidade, qual arma você escolheu?
Se forem sorteados nesse evento, que arma vcs escolheriam e por quê ?
Comentários
-
Eu escolhi a Mauser Chamas, sei que não tem nada de mais nessa arma, ela nem é muito boa mas sempre foi meu sonho tê-la.
Já gastei muito ZP roletando nessa Mauser, ganhei as duas outras armas da caixa mas nada dela...
Espero ganhar nesse evento!! -
Eu escolhi o Machado tempestade, recentemente eu rodei algumas caixas e percebi que essa caixa é bem difícil sair alguma coisa.😂
-
Estou na dúvida sobre qual arma escolher, são muitas opções, se bem que não tenho sorte nesse tipo de evento kkkkk
-
Depois de 3 anos frustrados tentando a VSK94 Digital Camo, dessa vez pedi uma AK47 Dragão Predador. Quero ver se o perk de não gravar K/D vai colocar um fim no meu stress jogando (sim, eu fico pilhado com frag, simplesmente odeio ficar negativado). Nem jogo tanto de AK (quer dizer, ando jogando bastante até depois de ganhar uma Furiosa), é mais pra tacar numa bolsa, jogar o modo que for e simplesmente não dar mais importância pra desempenho. E também já aproveito e upo meu Soco Mortal DT Vitoriosa. Aí são "2 Vips pelo preço de 1" - ou melhor, de nenhuma, lol. Mais ousadia no pedido desse ano já que a humildade da VSK não deu bom.
Se eu não ganhar, tô juntando ZP de Passe do Soldado pra adquirir ela assim que fechar o valor necessário (calculo que só consigo na próxima BF). -
Por ser bem pensativo eu ainda não escolhi qual arma, estava pensando numa QBZ-Silencer vulcano, mas com a escolha do [MOD]Matheus eu acho que vou na mesma vibe, já que tive a sorte de conseguir a M4A1-Custom tempestade nas caixas do passe anterior, só falta o machado para fechar a coleção.
-
Eu poderia ter escolhido uma arma para completar alguma coleção, mas optei pela bela QBZ-03-SC-Vulcão.
Boa sorte pra nós, galera! 🍀 -
Optei pela Desert Eagle Eldorado, +1 bala na Cop é sempre bem vinda
Esta discussão está fechada.