Ressaca de Ano Novo - de 02 a 29 de Janeiro
ACOOOORDA, PESSOAAAL!
Comeu🍗 e bebeu 🥤 nas festas do fim de ano 🎄🥳 até não aguentar mais? Tá com dor de cabeça, azia e má digestão? 😖
NÃO IMPORTA!
A cada semana você pode ganhar EPs e caixas Soberana 4.
Veja como funciona:
- Semana 1 (02 a 08 de Janeiro): Jogue 8 horas completas e ganhe 5 caixas Soberana 4 + 20.000 EP
- Semana 2 (09 a 15 de Janeiro): Jogue 8 horas completas e ganhe 5 caixas Soberana 4 + 20.000 EP
- Semana 3 (16 a 22 de Janeiro): Jogue 8 horas completas e ganhe 5 caixas Soberana 4 + 20.000 EP
- Semana 4 (23 a 29 de Janeiro): Jogue 8 horas completas e ganhe 5 caixas Soberana 4 + 20.000 EP
Confira o conteúdo da Caixa Soberana 4:
♦ COP .357-Soberana
♦ HK417-E-Soberana
♦ M200 CheyTac-Soberana
Bom demais, hein? 🤩
► REGRAS:
- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala do início até o fim da partida.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
- As partidas precisam ser completas para que as horas jogadas sejam contabilizadas?
R.: Sim! E lembre-se: não vale criar sala protegida por senha. - Quando os itens serão entregues?
R.: A premiação semanal será entregue assim que cada missão correspondente for concluída. Já a premiação extra só será entregue para quem completar todas as missões, num prazo de até 48 horas após o fim do evento. - Como saber se eu completei o evento?
R.: Basta ir na página de acompanhamento de eventos e conferir seu progresso. Note que há um prazo de 2 horas para que o status das missões seja atualizado na página de acompanhamento de eventos.
Divirta-se sem moderação!
Comentários
-
Já tenho todas da caixa, mas vou fazer o evento pelo EP e mérito!
-
Ótimo evento, irei completar. Feliz 2k23
-
feliz ano novo, nada melhor q um evento com bastante caixas
-
Bem que o jogo poderia me sortear essa Cheytac e a COP...
Parabéns pelo evento 👏🏼! Finalmente trouxeram evento mensal com EP de novo! Só acho que, além das caixas e o mérito pra quem fizer tudo, deveria rolar um EP bônus também (40 ~ 50K estava de bom tamanho).
-
ate que fim chegou evento dos ep so bora
-
Primeiramente FELIZ ANO NOVO! e já começamos como? Com evento de EP que é oq eu tô mais querendo! e sem falar da lindíssima caixa soberana... Começamos bem!
-
Aproveita ano novo para fazer evento
-
Evento ótimo, pena que vou perder duas semanas dele
-
Mais um evento bom pra acumular caixas ❤️
-
Gostei do evento, estou precisando de novos méritos e esse evento vai me ajudar e muito!
-
Fazer pra pegar esse mérito!
-
Eu amo eventos que têm como recompensa EP... Bora fazer! 😁
-
Correr atrás dessas caixinhas, quem sabe eu pegue algo.
-
Adorei, ano passado não conseguir pegar esse mérito, esse ano vou conseguir
-
caixa top!
tomara que eu consiga ganhar essa HK -
Ótimo evento !
-
Só falta a HK pra mim, mas pelo EP e o Mérito vale apena fazer.
-
Excelente evento, irei fazer.
-
Não consegui completar a edição anterior desse evento, dessa vez vou completar e conseguir meu mérito.
-
Coisa boa manin, 8horas eu completo só jogando ranked, LETS GO!
-
evento top, irei participar🥳
-
+1 merito pra conta oba
-
Evento bastante complicado de fazer pra quem estuda/trabalha. Na última edição não completei pq faltaram 3 horas apenas. Irei tentar novamente esse ano. Feliz 2023!
-
ta ai mas uma ano de ressaca, e vamos mais uma vez conseguir levantar k
-
Vou aproveitar os EPs para tentar fechar a caixa comandante.🙂
-
Evento bom, e pega uns EPs!
-
Ano passado perdi esse mérito por causa de 5min ****
-
Vamos garantir umas caixinhas e ainda de quebra, mais EP
-
agora minha cop vem, evento massa