Finais de Semana da Serpente - de 06 a 29 de Janeiro
🐍
Durante todas as Sextas, Sábados e Domingos entre os dias 06 e 29 de Janeiro:
- 200% Bônus EXP/GP durante o dia todo
- 500% Bônus EXP/GP entre 15h - 18h
E não para por aí! Jogando por pelo menos 2 horas nos finais de semana, receba as Caixas Serpentária. Quanto mais finais de semana você jogar, mais caixas vai receber!
Confira como é feita a distribuição:
- 1º Final de Semana = 3 caixas
- 2º Final de Semana = 9 caixas
- 3º Final de Semana = 15 caixas
- 4º Final de Semana = 21 caixas
REGRAS
- Somente partidas completas
- Salas protegidas por senha não valem
FAQ
► Joguei no primeiro final de semana e recebi 3 caixas, depois só joguei no 4º final de semana. Por que só recebi 9 caixas?
R.: Lembre-se que o que vale é a quantidade de finais de semana jogados. No total, você terá jogado dois finais de semana, então o prêmio foi de 3 + 9 caixas.
► As partidas precisam ser completas para que as horas jogadas sejam contabilizadas?
R.: Sim! E lembre-se: não vale criar sala protegida por senha.
► Quando os itens serão entregues?
R.: Os itens serão entregues logo após o tempo mínimo de jogo requerido no evento ser completado.
► Como saber se eu completei o evento?
R.: Basta ir na página de acompanhamento de eventos e conferir seu progresso.
Comentários
-
Bom evento e caixa, espero não repetir a M4 e a M14 quando for roletar.
-
Caixa excelente!
-
A pá na minha opinião é a mais bonita da caixa. Já possuo a M4A1, espero que ela não seja a arma a vir (se eu der sorte de vir algo)
-
Essa caixa na minha opinião eé ruim, so serve pra quem ta completando coleção HOJE no crossfire
-
Mais eventos = Mais caixas pra roletar
-
ja tenho todas da caixa , affs
-
Posso estar maluco, mas essa caixa veio recentemente, no mesmo evento, só que no mês de setembro, se não me engano.
WTF!? Pq trouxeram de novo tão recente assim? As armas são maneiras mas muita gente já pegou boa parte delas quando veio da última vez. Eu, mesmo, só não tenho a M14 dessa caixa aí. Espero pegar ela.
-
pronto para completar mais um
-
hummmm, essa pá ai pra fechar meu kit e belezinha, espero conseguir ela
-
Acho que eu ainda não tenho essas armas, então qualquer uma será bem-vinda.
Boa sorte, galera! -
Eu já tenho a M14, espero ganhar a pistola
-
Será que consigo a pá? Vamos tentar :D
-
Espero não conseguir a desert, é a única da caixa que tenho.
-
Será que consigo essa Desert ou essa Pá? Vamos tentar e fé que vai dar. Ótimo evento!
-
Quanto dragão nesse mês
-
Evento top demais, quero muito pegar essa pá, acho braba
-
Essa pá é linda demais... 🥰
-
Ganhei a Desert Eagle da outra vez que veio essa caixa, a Pá tem que vir agora kkkkk
-
eu só quero pegar essa m14 única coisa que falta na minha conta Essa é m14 é muito bonita o que ela tem de bonita ela tem de boa para jogar ranqueada uma maravilha
-
Boa evento e caixa
-
Bora participar do evento q e sucesso !
-
Já conseguir ganhar M14 nesse evento.
-
Ih já perdi o primeiro fim de semana, vou tentar fazer os próximos
-
Que lixo, muita pouca caixa, essa Z8 sabe que menos de 100 caixas, ngm pega nada
-
Essa pá é linda
-
Evento top! já garantir uma arminha da caixa.
-
[GM]Merida disse:Finais de Semana da Serpente: para você dar o bote nos seus adversários!
🐍
Durante todas as Sextas, Sábados e Domingos entre os dias 06 e 29 de Janeiro:- 200% Bônus EXP/GP durante o dia todo
- 500% Bônus EXP/GP entre 15h - 18h
E não para por aí! Jogando por pelo menos 2 horas nos finais de semana, receba as Caixas Serpentária. Quanto mais finais de semana você jogar, mais caixas vai receber!
Confira como é feita a distribuição:- 1º Final de Semana = 3 caixas
- 2º Final de Semana = 9 caixas
- 3º Final de Semana = 15 caixas
- 4º Final de Semana = 21 caixas
REGRAS
- Somente partidas completas
- Salas protegidas por senha não valem
FAQ
► Joguei no primeiro final de semana e recebi 3 caixas, depois só joguei no 4º final de semana. Por que só recebi 9 caixas?
R.: Lembre-se que o que vale é a quantidade de finais de semana jogados. No total, você terá jogado dois finais de semana, então o prêmio foi de 3 + 9 caixas.► As partidas precisam ser completas para que as horas jogadas sejam contabilizadas?
R.: Sim! E lembre-se: não vale criar sala protegida por senha.► Quando os itens serão entregues?
R.: Os itens serão entregues logo após o tempo mínimo de jogo requerido no evento ser completado.► Como saber se eu completei o evento?
R.: Basta ir na página de acompanhamento de eventos e conferir seu progresso. -
furiacega disse:Vale também para o MODO ZUMBI? Só jogo esse modo e nenhum outro mais.
-
EuTsunadee disse:Que lixo, muita pouca caixa, essa Z8 sabe que menos de 100 caixas, ngm pega nada
-
Ta bom ne!