Ultra Razer Chroma 2022 - de 21 a 27 de Dezembro
Atenção, Soldados!
A Coleção ULTRA Razer Chroma está de volta!
Complete sua coleção adquirindo os pacotes exclusivos da Razer disponíveis de 21 a 27 de Dezembro:
CAIXAS RAZER CHROMA, CAIXAS RAZER CHROMA 2, CAIXAS RAZER CHROMA 3
ou o MEGA PACOTE RAZER CHROMA
Complete a coleção e ganhe os CP e SP exclusivos!
BÔNUS EXTRA:
► Ganhe 35 Caixas Razer Classic ao comprar:
100 Caixas Razer Chroma ou
100 Caixas Razer Chroma 2 ou
100 Caixas Razer Chroma 3 ou
105 Mega Pacotes Razer Chroma.
► Ganhe 100 Caixas Razer Classic ao comprar:
220 Caixas Razer Chroma ou
220 Caixas Razer Chroma 2 ou
220 Caixas Razer Chroma 3 ou
240 Mega Pacotes Razer Chroma.
E TEM MAIS!!!
Os 5 usuários com maior valor em compras pelos métodos de pagamento oferecidos pela Razer Gold durante o evento, irão receber um PIN de R$500 cada um, para recarregar em créditos Razer.
Os ganhadores do evento Razer Gold foram selecionados:
1. iDuDaoRaZeR*
2. Perveso
3. [Dentist[RJ]
4. Caiao
5. Chafir
Note que os jogadores serão contatados via ticket para resgatar suas recompensas. Parabéns aos ganhadores!
Para saber mais, acesse:
(Link ficará disponível ao longo do dia 21 de Dezembro)
FAQ
1) Como funciona este evento?
R.: Os jogadores que quiserem comprar as Caixas Razer Chroma terão que acessar a página oficial do evento e fazer a compra de acordo com os valores e pacotes.
2) Quando os itens serão entregues na minha conta?
R.: Serão entregues assim que a confirmação da compra for enviada pelo parceiro de pagamento.
3) Essa promoção é válida por quanto tempo?
R.: Essa promoção é válida de 21 a 27 de Dezembro.
4) Já possuo ZP na minha conta. Posso comprar as Caixas?
R.: Não. Não haverá troca por ZP para comprar as caixas. Portanto, elas deverão ser compradas diretamente no site do evento, de acordo com os pacotes disponíveis.
5) Comprei as caixas no último dia de promoção. Vou participar?
R.: Todos os jogadores que tiverem suas transações bancárias REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento dentro do período da promoção participarão do evento e receberão suas caixas.
6) Quando os TOP 5 usuários serão anunciados?
R.: O resultado será anunciado no post do fórum em até 3 dias após o término do evento.
Comentários
-
Essa colt é um sonho... Quem sabe 🥰
-
pena que estarei sem grana mais boa sorte quem roletar
-
Eu acho essas caixas tão bonitas, mas pena que não irei ter grana para tentar a sorte dessa vez.
-
como eu ja peguei a colt razer nem vou comprar
mas boa sorte pra quem tentar a sorte -
n tenho nenhuma razer ainda, minha chance de obter uma
-
ah quero muito uma arma razer, vou tentar conseguir
-
Vou ter que tentar pelo menos alguma arma.
-
Vou roletar falta 2 armas de ultra pra fechar e 2 classic
-
AWM-Razer Chroma mt linda
-
Já estava na hora msm 😁 sempre vem. Boa sorte aqueles que roletarem
-
Gostaria de ficar entre esses 5 mas vai ser difícil com os viciados aí que adora os kit razer e roletar
-
Compras umas caixas pra ver se dou sorte
-
Passo adiante "evento" de comprar caixas . Não vou apostar meu dinheiro pra ganhar uma Bushmaster KKKK
-
AK-47, Colt 1911 e Machado Razer Chroma: se eu conseguisse esse kit, ficaria muito satisfeito - mas vou ficar só na imaginação.
Boa sorte a quem for se aventurar nessas caixas! 🍀 -
Uma ótima oportunidade para fechar as coleções, boa sorte!
-
Umas das coleções mais bonitas do jogo, boa sorte pra quem for roletar!
-
eu estou tendo dificuldade em comprar as cxs
-
otimas caixas irei roletar
-
Quero tentar fechar a coleção, mas o medo de só ganhar machado é grandeGenesisz20 disse:eu estou tendo dificuldade em comprar as cxs
Você pode acessar a página do evento clicando aqui. -
Evento perfeito pra fechar com chave de ouro o ano! Com muita sorte fechei a primeira coleção da minha conta, AK. D.E e Machado razer, tudo isso com apenas 220 caixas. Na razer classic eu queria só a M4 Razer classic porém veio a GG mas mesmo assim valeu o dinheiro investido! Parabéns pra equipe por trazer essa oportunidade de novo.
-
Essas armas Razer sao muito lindas, boa sorte a todos que forem roletar nessas belezinhas!
-
Só queria a AK
-
Belo evento, talvez vou compra umas caixas.
-
Resolvi roletar e só faltaram duas armas para completar a Coleção Ultra Razer Chroma: AK e Colt.
Tomara que o Mercado de Câmbio retorne logo. -
Vou deixar passar o evento, mas é uma ótima oportunidade pra quem for roletar, as armas e recompensas das coleções Razer Chroma são uma das, se não as melhores recompensas de coleção do jogo.
-
Evento finalizado, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.