Cartela: Ano Novo 2023 - de 04 a 10 de Janeiro
Comentários
-
se eu usar o '' trocar premios '', vou perder os numeros que ja tenho guardados para usar ? pq planejo usar os numeros só qdo cair a arma que quero
-
Mais uma edição da cartela, está incrível essas armas!
-
9a vip já é brabo e agora vitoriosa fico mais linda ainda, boa sorte !!
-
Phlala disse:se eu usar o '' trocar premios '', vou perder os numeros que ja tenho guardados para usar ? pq planejo usar os numeros só qdo cair a arma que quero
-
sensacional essa 9a vitroriosa
-
as horas e partidas contam em sala com senha ???
-
não entendi como funciona a cartela
-
As recompensas dessa cartela estão muito boas!!
Para mim veio a 9A, mas não pretendo focar pra conseguir todas as fichas gratuitas, -
Já garanti as minhas vitoriosas.
-
Presunto9999 disse:as horas e partidas contam em sala com senha ???IBohemia disse:não entendi como funciona a cartela
-
que isso comprei 80 reais de zp nao ganhei os numero q falo q ia da ao compra zp
-
dezistente disse:que isso comprei 80 reais de zp nao ganhei os numero q falo q ia da ao compra zp
-
Só arma toooop.
-
Eita, mais um evento bom. Essa 9a vai ficar perfeita na minha conta '-'
-
Engraçado comprei zp e nao ganhei nenhum numero, no evento fala se eu comprar ganho 60 numero cade meus 60 numero z8
-
Matadorlive5 disse:Engraçado comprei zp e nao ganhei nenhum numero, no evento fala se eu comprar ganho 60 numero cade meus 60 numero z8
-
Boa cartela
-
Boa Noite! comprei ZP e ainda não ganhei os 60 números
-
Finalmente CARTELA!!! irei fazer o máximo para completar a minha, mas ainda sinto falta da roda da fortuna
-
quero pegar as 3 cargas de zp da minha cartela
-
comprei zp e ainda nao ganhei os numeros....
nas ultimas cartelas tinha uma forma a mais de ganhar numero no jogo e reduziram para induzir a compra de zp -
czarmendes disse:Boa Noite! comprei ZP e ainda não ganhei os 60 númerosPhlala disse:comprei zp e ainda nao ganhei os numeros....
nas ultimas cartelas tinha uma forma a mais de ganhar numero no jogo e reduziram para induzir a compra de zp -
Como sempre a mesma decepção, nem com numeros comprados consegui completa esta cartela.
-
Cartela Boa Que Pena Que Não Vou Conseguir Pegar Nada.
-
O evento acabou as 22h. Ainda é possível entrar na página da cartela e sortear os números, mas não é mais possível ganhar números extras por tempo jogado. Z8 e suas... Z8tices. 6 números a menos pra galera que não pôde jogar mais cedo.
Mas não é como se eu fosse realmente completar os 4 números que faltavam. Consolação fica por conta de ter ganho 5K de ZP. -
Evento finalizado, portanto tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.