Procurar & Destruir Palavras - 22 de Dezembro
ATENÇÃO! O FORMULÁRIO PARA ENVIAR AS RESPOSTAS FICARÁ DISPONÍVEL SOMENTE NO DIA 22 DE DEZEMBRO A PARTIR DO MEIO-DIA.
LEIA AS REGRAS!
Ao participar deste evento você garante pontos para o Ranking de Eventos dos Moderadores T1
Olá jogadores!
Bem-vindos a mais uma edição de nosso Procurar & Destruir Palavras aqui no Fórum!
Esperamos que se divirtam!
Encontrem as palavras escondidas nas diagonais, vertical e horizontal em cada uma das linhas e colunas.
Tenham também cuidado com as palavras escritas ao contrário.
As palavras podem estar nas seguintes orientações:
Para enviar suas respostas acesse o formulário ➤ https://forms.gle/yfbt6nBSg5Z5HFESA
REGRAS
- Somente os 100 primeiros jogadores que acertarem todas as respostas dentro do prazo do evento receberão a premiação;
- O formulário só estará disponível para receber respostas entre 12:00 (meio-dia) e 22:00 (HdB) do dia do evento;
- É necessário CLICAR NO LINK DO FORMULÁRIO do evento para enviar suas respostas;
- Suas informações pessoais como nome de jogador deverão ser escritas da mesma forma que se encontrão dentro do jogo;
- Nomes incorretos ou demais repostas incorretas farão com que você tenha sua participação anulada;
- Usuários pegos respondendo as perguntas nesse tópico ou no Discord serão desclassificados;
- Usuários duplicados ou que participarem mais de 1x perderão direito a premiação;
- Todos os prêmios serão entregues até a primeira quinta-feira depois do último dia do evento;
- Soldados que alterarem seus nomes de soldado antes da premiação ser entregue não receberão a recompensa, nem mediante ticket.
COMO FUNCIONA?
Se tratando de um Caça-palavras é bem simples, basta procurar na imagem acima as palavras que estão numeradas no Banner. Para submeter a resposta, basta clicar no Banner do evento acima e começar a procurar as respostas contidas nele. Só é válido uma única participação no evento e para receber a premiação é necessário acertar TODAS as coordenadas das palavras.
Exemplo:
A resposta correta é: B2 - J10
Não será aceito nenhuma ordem alterada.
PREMIAÇÃO
A premiação para os 100 primeiros colocados serão 10 Caixas Zéfiro
Boa sorte a todos na procura pelas palavras!
Deixe seu comentário abaixo!
Comentários
-
Irei participar!
-
sempre perco neste jogo espero ter sorte desta vez
-
Esse é na minha opinião o evento mais divertido que tem, vou participar com certeza
-
Partiu ganhar umas caixinhas e quem sabe terminar a coleção.
-
Amo esse evento, amanhã eu volto aqui pra fazer.
-
ta quem diriia que ainda vai ter caça palavras!!! vamos que vamos né
-
Caixinha fraca demais. Desta vez, acho que vou passar.
-
Belo evento irei fazer com toda certeza
-
Evento bem interessante, irei participar.
-
Irei participar
-
Que saudades de participar desses eventos do fórum! Cheguei bem na hora de fazer esse, só aguardar mais alguns minutinhos hehe
Edit: respondido! -
irei participar
-
levei 16 minutos, e vocês?
-
12 minutos, GG
-
Vou fazer manter o foco de 100% tomara que eu consiga!
-
kkkkkkk fala serio, o jogo precisa de incentivos e vcs dao 10 caixas.... deveriam dar armas permanentes ou temporarias... bem melhor
-
Bora tentar ganhar alguma coisa !
-
sempre bom tentar a sorte né haha
-
Atrasado mas conseguir completar, espero que tenha dado tempo.
-
Cheguei um pouco tarde, tomara que eu tenha conseguido terminar entre os 100.
-
Respondido! Espero que dê tempo 🥰
-
Infelizmente não tive tempo para participar.
-
Evento finalizado, tópico fechado!
Parabéns aos vencedores! 🥳