Nao tem como mais alterar o som dos char ?
Queria saber isso porque eu altero a nos arquivo e nao muda no jogo
Comentários
-
Os pacotes de som do jogo estão guardados no meio dos arquivos Rez do jogo, por isso é um pouco complicado conseguir modificar algum deles, mas já vou avisando que qualquer modificação externa feita nos arquivos do jogo, seja um som alterado, uma skin modificada ou a coisa mais simples que for, caso seja detectada a modificação pelo anticheat do jogo, a conta será banida permanentemente e nem abrindo ticket ao suporte técnico terá como reverter o banimento.

-
Pow que chato isso ate os som agora nos nao podemos modificar, qualquer dia nao podemos nem troca mais as musica do lobby que por enquanto ainda esta fucionando, sei mexer em arquivo rez ate tenho um rez extractor mais nao podendo trocar e complicado.[MOD]Ariel disse:Os pacotes de som do jogo estão guardados no meio dos arquivos Rez do jogo, por isso é um pouco complicado conseguir modificar algum deles, mas já vou avisando que qualquer modificação externa feita nos arquivos do jogo, seja um som alterado, uma skin modificada ou a coisa mais simples que for, caso seja detectada a modificação pelo anticheat do jogo, a conta será banida permanentemente e nem abrindo ticket ao suporte técnico terá como reverter o banimento. -
Boa noite, oz01.
Você ainda tem mais alguma dúvida? -
Como o autor não retornou, vou fechar o tópico.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.