Pc roda Crossfire?
Oii, comprei um PC recentemente e queria saber de vocês se ele roda cf de boa...
Intel i5 3 geração
16 de ram
HD de 1tb
Placa de vídeo GTX 750 2gb
Desde já agradeço a ajuda de todos!!
Comentários
-
amigo vai rodar super liso eu jogo no pc e pareçido com o seu e ta rodando a 210 190 200 fps por ai tenho essa essa configuraçao
i3 3240 3 geraçao
2x8=16gb ddr3 1333
sem placa de video so grafico do processador mesmo -
Obrigado mano por responder, fiquei meio que com receio de não rodar legal...
-
Vai rodar de boa, já joguei em PC muito pior que esse kkkkk
-
Parabéns pela compra. Desejo toda a felicidade no game. É muito bom ver alguém procurando o melhor, sem uso de trapaça, recorrendo a tecnologia e não programas ilegais. Confesso que é isso que estou procurando também. Com grana meio (aliás bastante) curta no momento, ando fazendo pesquisas pra ver qual o melhor equipamento. Tenho comigo a ideia que talvez o melhor seria a marca RAZER. Até fiz tópico falando a respeito. O que espero é que um equipamento de última geração ajude um pouco contra os nossos trapaceiros de estimação, pelo menos na resposta de reação (tiro mais rápido, eu demorar pra morrer, matar mais rápido). Isso tudo associado a uma internet FIBRA ÓTICA da vida, claro. A ideia é essa. Boa sorte a você, campeão.
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1376264#Comment_1376264
Obrigado amigo, eu não comprei ainda, mas estou efetuando a compra agora em janeiro, se Deus quiser... Mas obrigado pelo comentário.
-
Já tive um computador com uma configuração parecida, era um I5-2500K e uma GTX 750Ti. Ele conseguia rodar o jogo bem e o FPS ficava entre 180 e 220 em partidas normais, acredito que essa configuração que você informou será suficiente para rodar o jogo com tranquilidade.
Se você planeja fazer algum upgrade de processador futuramente ou caso queria jogar jogos mais atuais recomendo que você tente montar uma configuração mais atual, pois não há muitas opções de processadores para atualização nesta geração. Eu acredito que o I7-3770 seja o melhor modelo de processador da 3ª geração, mas não vejo muita diferença de desempenho entre ele e um I5 da mesma geração. -
Olha por mais que seu pc ainda bem antigo ele tem uma configurações boa ate para o crossfire em sim,
acredito que vai rodar na casa entre 120 180 fps com sala cheia sua placa de video nao e muito boa porém quebra um grande galho mais nao se preocupe vai dar para voce jogar tranquilamente