Sugestão definitiva para a próxima mudança de mercado
Há algum tempo dei uma sugestão sobre as mudanças que a próxima edição do mercado de câmbio teria que fazer alguns meses atrás. E agora que o ano está acabando e alguns também deram sugestões sobre o assunto, gostaria de resumir em uma ideia única e detalhada.
Quero detalhes de como seria a estrutura do site do evento. A primeira coisa a separar é onde seções: Compra e venda. No que é vender, todo o seu estoque seria mostrado. Onde as armas teriam um fundo colorido para classificar o tipo a que pertencem (Vermelho para ZP, Azul para GP e Amarelo para armas especiais ZM) onde de acordo com o tipo você pode trocar moedas (moeda vermelha para trocar zp, azul para gp e amarelo para ZM).
Então nas compras ele será separado em 3 seções como esperado: ZP, GP e ZM. Onde ZP aparecerá duas outras subseções: Comprar armas definidas ou armas zp soltas (aquelas armas que não possuem um conjunto, por exemplo m4a1 custom ultimate gold ou Cheytac Ultimate gold). Da mesma forma para GP e ZM.
Agora quanto ao preço de troca, será 5000 zp junto com as moedas que você mencionou. Onde o preço que vai variar seria o preço em moedas. Por exemplo: quero resgatar uma arma clássica camuflada zp, pode valer 3 moedas com 5000 zp por não ser um conjunto tão exclusivo. Mas quero trocar uma arma razer chroma set, teria que valer 5 ou 6 moedas devido a sua exclusividade com 5000 zp. O preço dependeria da raridade ou exclusividade do conjunto em questão.
Comentários
-
A ideia é interessante, mas acredito que a possibilidade de usar armas de outra coleção para conseguir de qualquer coleção do mesmo gênero (ZP) é algo difícil de aplicarem, já que de tal forma desvalorizaria muitas skins desejadas do mercado negro de ZP.
-
Por mim, essa sugestão seria implementada já na próxima vinda do evento.
P.S.: É impressionante como esse evento, que só veio uma vez, se tornou o "xodó" da comunidade. Não conheço ninguém que não tenha adorado ele, mesmo com alguns pontos a serem aprimorados.