se vc nao pode com eles, junte-se a eles <3

todo mundo vê que a staff adora interagir nos topicos que lhes interessam junto com seus grupinhos felizes e alegres... mas pelo menos da uma atenção aqui: eu queria saber se ta sendo feito algo contra os macros mecanicos e de softwares ? quais medidas estão tomando ou planejando ? É MACRO PRA TODO LADO. preciso me informar antes de começar a usar tambem. nao vou ficar em desvantagem. espero muito que estejam agindo. caso contrario entrarei para o clube por força maior. 

Comentários

• È claro como o sol, basta usar razer e nunca será banido 
  • Sempre usei periféricos razer e nunca tomei ban... A verdade é que eles nunca vão dar ban numa empresa que patrocina eles né, é a lógica. Mas agora se você baixar algum macro terceirizado vc roda rapidinho. Um conselho compre um mouse razer na faixa dos 250 e seja feliz meu amigo, na ranqueada é necessário ter uma cop e um mouse com 1000hz pra parada ficar igual se é que me entende... Tmj

• [MOD]Ariel
    editado December 2022
    @Phlala @jfhwegejrhht @Snoopyyyy Não existe isso de software ou hardware para macro permitido, qualquer tipo de macro é punível no jogo, seja Razer, pirata ou do que inventarem, os termos de uso proíbem completamente. E cá entre nós, quem inventou isso de que quem usa macro em periféricos da Razer não é banido? Tem algum código ou variante que torne o macro dele diferente? Não, macro é macro de qualquer forma, independente do programa utilizado. Se alguém usa macro da Razer e não foi punido, é porque não reportaram ainda!

• Phlala
    editado December 2022
    [MOD]Ariel disse:
    @Phlala @jfhwegejrhht @Snoopyyyy Não existe isso de software ou hardware para macro permitido, qualquer tipo de macro é punível no jogo, seja Razer, pirata ou do que inventarem, os termos de uso proíbem completamente. E cá entre nós, quem inventou isso de que quem usa macro em periféricos da Razer não é banido? Tem algum código ou variante que torne o macro dele diferente? Não, macro é macro de qualquer forma, independente do programa utilizado. Se alguém usa macro da Razer e não foi punido, é porque não reportaram ainda!

ok, e como voces sabem se tem macro ou não ? a COP por exemplo dependendo da velocidade do seu dedo ela vira uma metralha. e ai ? como saber ? uma coisa é falar que é errado, outra coisa é provar. 

ontem mesmo eu tava pesquisando sobre isso e achei até canal de hack funcionando perfeitamente no jogo. a gente tem esse problema faz 10 anos, como que ainda conseguem criar programas que interferem tão facilmente no jogo ? o xing code serve pra que mesmo ?
  • Complementando o comentário do @[MOD]Ariel , vou citar a parte dos termos de uso que se refere ao uso de macro:

Suas responsabilidades
    É vedado acessar ou utilizar o Serviço para:
    [...]
    xvii. Usar, desenvolver ou distribuir programas de software "auto", "macro", " utility cheat" ou aplicações em violação de qualquer contrato de licença de software;
    (Termos de Uso Smilegate West, Inc.)

Além disso, qual é a graça de derrotar os adversários utilizando uma habilidade que não é nossa?

Prefiro perder para um macroso e dormir com a consciência tranquila após denunciá-lo no departamento Denúncias (Flood/Ofensas/Antijogo).

• [MOD]Ariel
    editado December 2022
    Phlala disse:
    ok, e como voces sabem se tem macro ou não ? a COP por exemplo dependendo da velocidade do seu dedo ela vira uma metralha. e ai ? como saber ? uma coisa é falar que é errado, outra coisa é provar. 

ontem mesmo eu tava pesquisando sobre isso e achei até canal de hack funcionando perfeitamente no jogo. a gente tem esse problema faz 10 anos, como que ainda conseguem criar programas que interferem tão facilmente no jogo ? o xing code serve pra que mesmo ?
    Os programas utilizados para macro não são filtrados pelo anticheat, até porque muitos jogadores usam esses programas do periférico para configuração da sensibilidade e outras configurações do mouse, por isso a única forma de denuncia é através dos reportes, nos replays reportados é possível analisar o uso de tais ferramentas e assim levar o banimento ao infrator.
    Crowley[ disse:

Complementando o comentário do @[MOD]Ariel , vou citar a parte dos termos de uso que se refere ao uso de macro:

Suas responsabilidades
    É vedado acessar ou utilizar o Serviço para:
    [...]
    xvii. Usar, desenvolver ou distribuir programas de software "auto", "macro", " utility cheat" ou aplicações em violação de qualquer contrato de licença de software;
    (Termos de Uso Smilegate West, Inc.)

Além disso, qual é a graça de derrotar os adversários utilizando uma habilidade que não é nossa?

Prefiro perder para um macroso e dormir com a consciência tranquila após denunciá-lo no departamento Denúncias (Flood/Ofensas/Antijogo).

Obrigado pelo complemento.
  • Wolfs15
    editado December 2022
    Queria concordar com os MODs mas sobre macros nunca ficarei ao lado da z8, é triste, eu amo o jogo mas isso me fez desistir dele, quando a z8 fez uma limpeza nas rankeadas? Ou vai dizer que o top 100 todos são "bons jogadores"? Vc percebe pelas bags dos caras, sempre tem uma cop, uma colt ops, UMA METRALHADORA COP E UMA METRALHADORA COLT, normal game vc joga fala que vai reportar e os cara só dão risada, é jogador famoso de campeonato usando na cara dura, ou vai dizer que todo spray que eles dão eles controlam sem errar? Bug de passo é algo que nunca foi corrigido que as pessoas configuram teclados pra isso. 
    Agora pense você, vc tem suas armas, quer jogar mas enfrenta macros, qual vontade vc vai ter? Além do mais todo usuário de macro é hipócrita, antes os jogadores de programa ilegal usavam e ainda diziam que usavam e não ligavam do ban, hoje os jogadores de macro ainda tem a nojeira de falar " que macro oque chorão? Uso macro não, vai treinar". Tive um mouse com função de triple shot, nunca usei, REPITO nunca usei, achei nojento isso, a desvantagem, o único modo que vc não acha macrosos é no modo mestre do arsenal que não da pra ficar configurando macro de arma em arma, vc só vê os recoil baixos. 
    Jogo desde 2013 e ver isso acontecer com o jogo é deprimente.
    Se a z8 quer começar bem 2023, passe um rodo nas rankeadas, se sobrar 20 do top 100 é muito. 
  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que piada, eu que so jogo em 4fun, nem perco tempo com report de macrosos. Se nem a empresa não se preocupa com isso, que deveria ser barrado já no anticheat. Mas é péssimo pro pessoal do competitivo e a z8 não ta nem aí.
  • Acredita quem é burro ou leigo no assunto, prefiro nem responder os comentários acima.