Sistema De Parcelamento
Olá, Gostei Muito Do Sistema de Parcelamento Para Vip
Pelo Que Olhei tem o Machado Dragão e a AK-47-Dragão Cromado
Sugestão
Poderia Ter Mais Vip No Sistema de Parcelamento Tipo -Pacote Fera Sagrada- e -SET Dragão de Fogo-
Pelo Que Olhei tem o Machado Dragão e a AK-47-Dragão Cromado
Sugestão
Poderia Ter Mais Vip No Sistema de Parcelamento Tipo -Pacote Fera Sagrada- e -SET Dragão de Fogo-
Comentários
-
Também tem a AWM-Nébula para parcelamento, talvez demore para vir mais alguma vip para o sistema de parcelamento, é algo que disponibilizam com o tempo. Particularmente eu acho difícil vir pacotes de vip para parcelamento, mas só esperando pra ver.
-
[MOD]Ariel disse:Também tem a AWM-Nébula para parcelamento, talvez demore para vir mais alguma vip para o sistema de parcelamento, é algo que disponibilizam com o tempo. Particularmente eu acho difícil vir pacotes de vip para parcelamento, mas só esperando pra ver.
-
acho que ja poderia ter esse sistema de parcelamento em personagem vips e em snipers vips. e varias as arma em parcelamentos de vez enquando, e tipo alguns vip serem parceladas em até 3x sabe poq tem vips que são menos de 100k. ai daria pra parcelar em 3x seira da hora
-
Pelo valor dos kits vips muitas das vezes não é possível comprar com apenas 1 depósito, seria interessante adicionar eles.
-
Também acho improvável que a opção de parcelamento seja adicionada aos kits vip, mas não vejo nenhum problema em adicionarem as outras vips a esse sistema.
-
[MOD]MUSTDIE disse:Também acho improvável que a opção de parcelamento seja adicionada aos kits vip, mas não vejo nenhum problema em adicionarem as outras vips a esse sistema.
-
Eu gostei dessa finalidade. Comprei o machado dessa forma! E concordo com o amigo, poderiam adicionar personagens vips nesse "sistema" de compra.