DDM4 - Uma arma que vale por 4 e disponível em seu baú




Olá Pessoal, 

Na manutenção de fevereiro passado (2022), todos os usuários receberam em suas contas uma DDM4. Arma baseada na plataforma AR-15 com um desempenho adequado, boa velocidade de disparo e velocidade moderada de saque/recarga. Além disso a DDM4 padrão pode ser alternada em 3 diferentes modos:

 

DDM4-V4

Variante da DDM4 padrão, possui as mesmas características da V7S porém com um pequeno silenciador e munição NATO. Apesar do alto recoil tem dano maior do que um AK-47.

 

DDM4-V7S 

Variante da DDM4 padrão, com dual magazine, empunhadura frontal, precisão melhorada e facada do dragão (Similar ao das VVIPs).

 

DDM4-PDW 

Variante da DDM4 padrão, a PDW é praticamente uma SMG com o status similar ao de uma Scorpion EVO3A1, além de possuir munição extra.


Equipe já o modelo básico em sua bolsa, cumpra as missões e tenha uma arma alternavel entre 4 modos à sua disposição. 


FAQ

Eu Criei uma conta agora, eu vou receber a DDM4?
R. Sim, logo apos criar sua conta e escolher seu personagem, voce irá receber uma mensagem dentro do jogo falando sobre ela.

Como que eu alterno entre os modos?
R. É muito simples, selecione a DDM4 em seu baú e clique no botão com as setas


Em seguida leia as missões específicas para cada modelo alternável e ao terminar é só clicar no botão trocar



Um abraço e até mais!

Comentários