DDM4 - Uma arma que vale por 4 e disponível em seu baú
Olá Pessoal,
Na manutenção de fevereiro passado (2022), todos os usuários receberam em suas contas uma DDM4. Arma baseada na plataforma AR-15 com um desempenho adequado, boa velocidade de disparo e velocidade moderada de saque/recarga. Além disso a DDM4 padrão pode ser alternada em 3 diferentes modos:
DDM4-V4
Variante da DDM4 padrão, possui as mesmas características da V7S porém com um pequeno silenciador e munição NATO. Apesar do alto recoil tem dano maior do que um AK-47.
DDM4-V7S
Variante da DDM4 padrão, com dual magazine, empunhadura frontal, precisão melhorada e facada do dragão (Similar ao das VVIPs).
DDM4-PDW
Variante da DDM4 padrão, a PDW é praticamente uma SMG com o status similar ao de uma Scorpion EVO3A1, além de possuir munição extra.
Equipe já o modelo básico em sua bolsa, cumpra as missões e tenha uma arma alternavel entre 4 modos à sua disposição.
FAQ
Eu Criei uma conta agora, eu vou receber a DDM4?
R. Sim, logo apos criar sua conta e escolher seu personagem, voce irá receber uma mensagem dentro do jogo falando sobre ela.
Como que eu alterno entre os modos?
R. É muito simples, selecione a DDM4 em seu baú e clique no botão com as setas
Em seguida leia as missões específicas para cada modelo alternável e ao terminar é só clicar no botão trocar
Um abraço e até mais!
Comentários
-
De todos esses modos eu optei pela DDM4-PDW, pois é a primeira SMG com uma coronhada acoplada.😄
-
Depois de morrer tentando pegar a Evo3A1 de GP, serviu pra eu ver que a DDM4-PDW é muito melhor que ela. Recoil similar, porém muito mais confiável em termos de dano, puxada rápida, coronhada de emergência. Nunca pensei que diria isso, mas a Evo é muito ruim perto da DDM4-PDW.
-
Eu não achei ela tão boa, mas sem dúvida se sobressai em relação às demais armas de GP. Além de gratuita, a possibilidade de transformá-la em três versões diferentes é sensacional.
-
Nossa, eu nem notei essa arma no baú, voltei a jogar faz pouco tempo. Vou testá-la na próxima partida.
-
Até que é uma boa arma, joguei bastante com a PDW, mas assim como as demais (gratuitas/GP) a comunidade logo para de utilizar
-
Na salinha com os amigos é uma ótima opção pra jogar com algo diferente.
-
nunca usei-a, mas quem sabe um dia
-
É um arma extremamente boa (Falo extremamente porque eu fiz 3 round só com ela na ranque).
Ela na minha opinião (Forma base) parece com uma variante da M4A1 Cyborg , claro, ela não vara e não mata capa peito, mas se você tiver com aquela mira no dia, você pode confiar totalmente nela que ela não vai te deixar na mão. -
Aaah sim, reparei que elas estão mesmo lá encostadas com outras centenas de armas que possuo. Beleza, mas para adquirir as variantes (se é que entendi direito) tem que se cumprir missões jogando, né? Aí é que tá o problema (ao menos pra mim); não tenho coragem de cumprir nenhuma missão, não estou jogando, não dá pra enfrentar os caras rushando de Barret e fazendo multi kill toda hora, usando AIMBOT e fingindo ser quick scop.
-
furiacega disse:Aaah sim, reparei que elas estão mesmo lá encostadas com outras centenas de armas que possuo. Beleza, mas para adquirir as variantes (se é que entendi direito) tem que se cumprir missões jogando, né? Aí é que tá o problema (ao menos pra mim); não tenho coragem de cumprir nenhuma missão, não estou jogando, não dá pra enfrentar os caras rushando de Barret e fazendo multi kill toda hora, usando AIMBOT e fingindo ser quick scop.
-
hxnry_ disse:furiacega disse:Aaah sim, reparei que elas estão mesmo lá encostadas com outras centenas de armas que possuo. Beleza, mas para adquirir as variantes (se é que entendi direito) tem que se cumprir missões jogando, né? Aí é que tá o problema (ao menos pra mim); não tenho coragem de cumprir nenhuma missão, não estou jogando, não dá pra enfrentar os caras rushando de Barret e fazendo multi kill toda hora, usando AIMBOT e fingindo ser quick scop.
-
furiacega disse:Aí é que está o "X" da questão, cara; C1S é meu modo favorito de jogo, todavia não tolero mais jogar porque sempre passo raiva na hora de jogar, ou seja, qualquer noob atirando de qualquer jeito com qualquer arma me da HS (só HS, acredite) e sempre termino o jogo no negativo.
-
arma estranha, mas tem gente q joga mo bem com ela, não acostumei com recoil dela ****
-
hxnry_ disse:É um arma extremamente boa (Falo extremamente porque eu fiz 3 round só com ela na ranque).
Ela na minha opinião (Forma base) parece com uma variante da M4A1 Cyborg , claro, ela não vara e não mata capa peito, mas se você tiver com aquela mira no dia, você pode confiar totalmente nela que ela não vai te deixar na mão. -
Eu acho uma pena ela não ter nenhuma skin, eu com certeza usaria caso tivessefuriacega disse:Aaah sim, reparei que elas estão mesmo lá encostadas com outras centenas de armas que possuo. Beleza, mas para adquirir as variantes (se é que entendi direito) tem que se cumprir missões jogando, né? Aí é que tá o problema (ao menos pra mim); não tenho coragem de cumprir nenhuma missão, não estou jogando, não dá pra enfrentar os caras rushando de Barret e fazendo multi kill toda hora, usando AIMBOT e fingindo ser quick scop.
-
[MOD]Ariel disse:furiacega disse:Aí é que está o "X" da questão, cara; C1S é meu modo favorito de jogo, todavia não tolero mais jogar porque sempre passo raiva na hora de jogar, ou seja, qualquer noob atirando de qualquer jeito com qualquer arma me da HS (só HS, acredite) e sempre termino o jogo no negativo.