coleções
Comentários
-
Boa noite, jordan4139.
As coleções levam até 24 horas para serem atualizadas no site após serem completadas. Por favor, aguarde até que as coleções sejam atualizadas e entre em contato novamente caso elas ainda não tenham sido atualizadas após 24 horas.Tópico movido para a área correta: Dúvidas de onde postar? -
mustdie, minha conta tem awm nebula vitoriosa e awm natal 3 e no site diz que não tenho! porem eu ja tenho essas armas a um tempo dentro do jogo por isso vcs precisam atualizar as coleções[MOD]MUSTDIE disse:Boa noite, jordan4139.
As coleções levam até 24 horas para serem atualizadas no site após serem completadas. Por favor, aguarde até que as coleções sejam atualizadas e entre em contato novamente caso elas ainda não tenham sido atualizadas após 24 horas.Tópico movido para a área correta: Dúvidas de onde postar? -
Bom dia! Caso a sua AWM Nébula Vitoriosa esteja upada com atributos vips ela não irá contar na coleção.jordan4139 disse:
mustdie, minha conta tem awm nebula vitoriosa e awm natal 3 e no site diz que não tenho! porem eu ja tenho essas armas a um tempo dentro do jogo por isso vcs precisam atualizar as coleções[MOD]MUSTDIE disse:Boa noite, jordan4139.
As coleções levam até 24 horas para serem atualizadas no site após serem completadas. Por favor, aguarde até que as coleções sejam atualizadas e entre em contato novamente caso elas ainda não tenham sido atualizadas após 24 horas.Tópico movido para a área correta: Dúvidas de onde postar?
Já a AWM NATAL 3 vai ser inserida na coleção assim que ela sair do mercado paralelo.