Eventos/recompensas que queremos ou esperamos pra 2023
Olá mundo. Criei esse tópico pra falarmos sobre eventos e possíveis recompensas que poderiam vir pro ano vigente. Tem algo que vocês querem que seja trazido? Quais eventos vocês imaginam que vão aparecer pela frente?
Começando comigo, o que acho que terá em 2023:
- Roda da Fortuna (dando mais uma M4A1 como sempre), esperando que venham joias do transcender também;
- Roleta X (9A91 Chama Selvagem Vitoriosa dentre outros) e Roleta Vip (alguma char Infinity nova);
- Amor e Sangue;
- Cartela CF (sem ideia de premiação lol);
- Eventos tradicionais de mérito anuais (Opes 7/09, Semanas da Pistola/Faca/Rifle, Halloween, 12 dias de natal, etc);
- Novo evento com mérito - Semana da Escopeta/Semana da SMG;
- Eventos anuais diversos (Black Friday 2023, Um Desejo Tornado Realidade 2023);
- Capítulo 2 do Duelo de Facções.
O que gostaria que tivesse além dos demais eventos:
- Mercado de Câmbio, com melhorias em relação ao anterior;
- Chuva de ZP;
- Volta de eventos dando mérito Pulo do Gato/Mestre do Parkour dentre outros específicos;
- FPS para Sempre com premiação permanente para TODOS, igual nas primeiras duas edições.
Bom, agora é com vocês.
Comentários
-
Eu realmente espero que no aniversário de 11 anos do CfAl em fevereiro venha o Mercado de Câmbio, estou sedenta nesse evento, quero mais conteudos de mz, xoxo lua ~
-
Eu gostaria que tivesse mais variedade de eventos, eu sinto que os eventos antigamente eram bem mais diversos e os de hoje tudo a mesma coisa. Quero eventos que nos estimulem a jogar em modos e mapas diferentes, com objetos fora do comum.
-
HPCatel disse:Eu gostaria que tivesse mais variedade de eventos, eu sinto que os eventos antigamente eram bem mais diversos e os de hoje tudo a mesma coisa. Quero eventos que nos estimulem a jogar em modos e mapas diferentes, com objetos fora do comum.
-
Assim como foi em 2021/2022 acredito que boa parte dos eventos vão ficar na mesmice, mas eu espero que sejam disponibilizados mais méritos e que coloquem uma recompensa legal nos 75 méritos.
-
So quero o mercado de câmbio, estava sem jogar quando ele veio e perdi uma baita oportunidade de me livrar das armas repetidas.
-
Sinto falta dos primeiros mapas do modo parkour, a volta deles com um evento no estilo daquele que deu o mérito pulo do gato seria legal.