Sugestões de caixas para os eventos de 2023!
Olá soldados, como estão passando de festanças do fim de ano?
Gostaríamos de ouvir de todos vocês jogadores do nosso CrossFire BR, quais caixas MN gostariam de ver nos eventos que virão a ocorrer em 2023?
Mas sejam sensatos, caixas como Razer, Primordial, Tormenta entre diversas outras que são de certa forma muito estimadas e recentes no jogo não vão poder entrar nessa lista, nem caixas sazonais temáticas. Deem preferência as caixas que já estão no MN, ou que passaram por lá de certa forma como caixas "normais".
Vamos nos empenhar para conseguir usar o máximo de sugestões dadas neste tópico.
Comentários
-
Bom, já sei que dirão que é inviável, mas, como só jogo MODO ZUMBI (já comentei a razão para tanto), minha sugestão é a criação de uma caixa contento as armas Escopeta Justiceira e Kac Chainsaw destruidora de Zumbis.
-
Bom, vamos lá *arregaçando as mangas, com a cabeça cheia de sugestões*:
- Caixa Red Dragon, por ser uma skin legal porém já muito antiga e sem tanto valor de venda. Mesma coisa pras caixas Dragão Lendário, Royal Dragon e Ultimate Dragon;
- Caixa Fênix
- Caixas Jasmim 1 e 2;;
- Caixa Rosa Majestosa;
- Caixa Royal Gold;
- Caixa Mercenários;
- Caixa Urban Camo
- Caixa Comandante;
- Caixa Primata;
- Caixa Ardente;
- Caixa Mecabelha;
- Caixa Netuno;
- Caixa Magma;
- Caixas Monarca 1 e 2;
- Caixa Verão Tropical;
- Caixa CF 2D.
Prontinho! Essas foram as minhas sugestões, obedecendo os critérios sugeridos na postagens e dentro de uma razoabilidade. Busquei ser sensato em todas, pedindo skins que já vieram antes em eventos e que são, em alguns casos, tão antigas quanto o próprio servidor. A única exceção é a Caixa Verão Tropical, que veio no começo de 2022 e que, na minha modesta opinião, deveria ter vindo esse mês de janeiro como a caixa do evento de final de semana, ao invés da Caixa Serpentária, que retornou ao jogo e ao mesmo evento, pouco menos de 6 meses depois.
-
Acho que deveria ser dada preferência para caixas que já saíram do MN, que não podem mais ser compradas. Eu particularmente gostaria muito que tivessem eventos com a Caixa Sombra como recompensa, para eu ter a oportunidade de ganhar minha tão sonhada Mauser Chamas.
-
Acredito que qualquer caixa mais antiga que possua coleção vá ser bem recebida considerando os jogadores que gostam de fechar kits. As que possuem 2 armas no total devem receber bastante procura se vierem.
Pessoalmente falando, adoraria que a Urban Camo voltasse por conta de ter armas bem diferentes e ser fácil de fechar coleção. Outra que eu gostaria de ver voltando é a Imperial, gosto da M249 e a Armsel Striker tem poucas skins disponíveis. -
Queria dar uma sugestão, não só de caixas, mas também um modo de receber elas; Nas ranqueadas. De acordo com seu rank, quanto maior, mais caixas e melhores armas, pq pra ser sincero, as recompensas de hoje não "agradam" tanto, não motivam. Com caixas, acho que a galera iria brigar mais por, talvez, um rank específico contendo alguma caixa com armas "desejadas".
(Armas desejadas me refiro não a armas "raras", mas sim armas que alguém possa gostar e partir pra briga, tendo a chance de ganhar tal. E seria muito mais bacana as armas serem personalizadas para cada rank.)
Maaaaaaas, caixas que gostaria que viessem em eventos futuros seriam:
Caixa Império
Alguma caixa especial para Modo Zumbi (Sem ser as atuais cxs)
Caixa SIA
Caixa Predadores
Caixa Dragão Azul -
Trazer todas as caixas Vitoriosas para o Mercado negro, deixar todo aquele mercado negro dourado, assim podemos resgatar os itens que faltam em nosso kits.
-
irei pensar umas caixa boas aqui e antigas que seria uma boa que voltasse!
caixa bronze
caixa Dragão celeste
caixa Artico
caixa Vulcão
caixa Magma
caixa Mix Custom
caixa Mix Ak-47 -
Salve queria essas:
``M4A1-S-CYBORG DRAGÃO DO VENTO´´OU VIR PELO SISTEMA EP COMO A FESTIVA
``M4A1-S-D. PREDADOR NEZHA´´ OU VIR PELO SISTEMA DE EP
-
Podia colocar a coleção de caixas Vulcão no MN de GP por tempo Limitado de 30 dias para poder roletar
QBZ-03 - VULCÃO
QBZ-03 - SC - VULCÃO
QBZ-95-S - VULCÃO
QBZ-95 - VULCÃO
QBU-09 - VULCÃO
KAR 98K - VULCÃO
-
Se fosse pra fazer uma lista completona, isso ficaria muito, mas muito extenso. Foco então aqui seria pra caixas, armas e coleções antigas retornando no MN, talvez até por GP (e só algumas das mais notáveis):- Coleção Bronze- Coleção Zebra- Coleção Ouro clássica (RPK, Mauser, Scar Light, AK47, Desert Eagle)- Coleção Red Dragon- Coleção Camo Azul- Coleção Rosita- Coleção Digital Camo- Coleção BS (Black Smith)- Coleção Camo Azul clássica (com P90 e P228)- Sterling L2A1- MSR/MSR-S- M4A1-Custom- Desert Eagle Black/Desert Eagle-Scope- Barrett M82A1- M14EBR- Mauser M1896- Mosin Nagant- AK47-K-Black/AK47-Scope-Black- FOX/Skin FOX DocinhoDo que não listei de forma específica, seriam armas dessas que tem na loja de ZP por dias, armas das mais diversas que já apareceram como recompensa lá atrás que também poderiam ir pro MN de GP e tabém armas novas que ainda não vieram pra nossa versão mas já existem, mas podem tanto ser de MN de GP ou Mercado Paralelo.
-
Caixa-Dragão Do Vento
-
voltem com o evento " MAIS CHANCES" e coloquem algumas caixas que ja vieram no mn... não falo de armas muito raras, mas seria muito bom esse evento e ja tem um tempo que estou esperando por ele... mas falando de algumas caixas que poderiam voltar, kit artico, royal dragon 1, red dragon, caixa ouro com a desert, mauser, scarlight, scarlight silver smith, ultimate gold, chamas, grafite...
-
Voltem com a caixa da M4A1 Custom
-
Caixas que ja sairam do mercado cairiam bem, logicamente sem facilidade para conquistar, mas caixas como tempestade, sakura, imperial, rio, fenix, kits antigos seriam muito legal.
-
Só a caixa primata estaria ótimo já, ou a caixa super M4
-
Não sei se será válido, mas gostaria de pedir a "Caixa Unicórnio" para um evento futuro. Obrigada :)
-
Meu sonho se vinhesse caixas novas e velha ;
-Caixa Razer chroma 4 ( cheytac, cop e soco mortal )
-Caixa Dragão do Vento
-Caixa Flash
-Caixa magma -
Voltem com a caixa da M4A1 Tempestade pfv................
-
Caixa Egito, sempre vem de forma limitada, apesar de parecer uma caixa "normal"
-
SUGESTÃO DE CAIXA PARA PASCOAL, CAIXA G36C Space Rabbit (COELHO ESPACIAL)..
-
caixa dragões, contendo todas as armas de coleçoes dragão;
Super dragon;
dragão imperial;
red dragon;
ultimate dragon;etc...
e poderia escolher as armas que devem ganhar !! -
Gostaria das caixas vitoriosa e furiosa no mn sendo essas caixas montáveis!
Trouxeram recentemente a caixa primordial e tormenta nessa modalidade, estão me pergunto o por que n trazer a caixa vitoriosa e furiosa neste aspecto?
-
poderiam dar caixas que tem variantes de vip's, caixa vulcão. Evento que sinto falta é o evento dando tickets zumbi,bem que poderia aparecer algo esse ano ainda.
-
Seria legal ter uma caixa com a MSG90 e a SR25 normais, talvez para o MN de GP. São armas interessante que nunca pudemos ter como permanentes no CF.
-
[MOD]Matheus disse:
Gostaríamos de ouvir de todos vocês jogadores do nosso CrossFire BR, quais caixas MN gostariam de ver nos eventos que virão a ocorrer em 2023?
Mas sejam sensatos, caixas como Razer, Primordial, Tormenta entre diversas outras que são de certa forma muito estimadas e recentes no jogo não vão poder entrar nessa lista, nem caixas sazonais temáticas. Deem preferência as caixas que já estão no MN, ou que passaram por lá de certa forma como caixas "normais".
Vamos nos empenhar para conseguir usar o máximo de sugestões dadas neste tópico.forzarios disse:Podia colocar a coleção de caixas Vulcão no MN de GP por tempo Limitado de 30 dias para poder roletar
QBZ-03 - VULCÃO
QBZ-03 - SC - VULCÃO
QBZ-95-S - VULCÃO
QBZ-95 - VULCÃO
QBU-09 - VULCÃO
KAR 98K - VULCÃO
-
Sei que é impossível mas vale apena tentar.
Voltar com as caixas que que saíram para sempre do jogo em 2015.
Muitas armas que não tem como mais pegar hoje em dia, nem de evento ou cupom, eram dessas caixas.
Uma boa seria criar uma caixa Vulcão do modo battle royale, praticamente são armas bem estimadas mas que a comunidade não pegou por causa do modo não ser muito bem estruturado.
-
Caixas:
Rosa Choque
QuadCamo
Jade
Brasil -
[MOD]Matheus disse:
Vamos nos empenhar para conseguir usar o máximo de sugestões dadas neste tópico. -
[lkj] disse:bem seria legal a volta das caixas cf colt ak cfs entre outras
-
Caixa Red Dragon, n tem igual e sakura
Esta discussão está fechada.