Dúvida sobre atributos vip em armas vitoriosas
Olá pessoal, estou retornando ao jogo agora e tenho dúvida enquanto as armas vitoriosas que podem ganhar os atributos vips.
Não achei em local nenhum uma lista atualizada de quais armas podem transformar-se em vip. Gostaria de comprar a na loja do passe de soldado a Barret Vit. Rubro. Porém não sei se seria possível atribuir os benefícios vip a ela.
Desde já agradeço quem se dispor em ajudar
Não achei em local nenhum uma lista atualizada de quais armas podem transformar-se em vip. Gostaria de comprar a na loja do passe de soldado a Barret Vit. Rubro. Porém não sei se seria possível atribuir os benefícios vip a ela.
Desde já agradeço quem se dispor em ajudar
Comentários
-
Só é possível upar (algumas das) Vitoriosas autênticas, dentre as que são listadas na loja dentro do jogo. Armas tais como a Barrett que citou, e também outras que têm Vitoriosa no nome (M4A1 Cyborg Vitoriosa Índigo por exemplo) não são autênticas, portanto não é possível upá-las. Particularmente acho que essas variantes com Vitoriosa no nome só servem pra confundir, e não deveriam ser chamadas de Vitoriosas.
-
É exatamente como citado pelo membro acima, nesse tópico tem uma lista detalhada das vitoriosas que podem receber os atributos: Funcionamento do Sistema de upgrade Vitoriosa
Mais alguma dúvida? -
Agradeço as respostas pessoal, muito obrigado.
A Trinity Lendária não se encaixaria na opção de virar vip né? Está na loja como vocês mencionaram, por isso me despertou a dúvida. -
ElCabr0n disse:Agradeço as respostas pessoal, muito obrigado.
A Trinity Lendária não se encaixaria na opção de virar vip né? Está na loja como vocês mencionaram, por isso me despertou a dúvida.
Mais alguma dúvida?
-
Visto que a dúvida foi esclarecida, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.